◖52◗🥀 Ela é minha

370 23 7
                                    

Clark: Algo me diz que você nunca vai parar de me surpreender

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Clark: Algo me diz que você nunca
vai parar de me surpreender.
-Smallville.






Judith fugiu de casa, não a encontramos em lugar nenhum e o único que sabe de alguma coisa é RJ, mas ele não quer falar nada.

Estamos olhando em todos os lugares que nos lembramos que Judith gosta.

— É tudo culpa minha. Eu não deveria ter falado com ela daquele jeito! -Carl diz enquanto andamos pela rua a procurando.

— Judith está crescendo, ela tem suas próprias opiniões e decisões, é normal se nossas atitudes não se baterem.

— Se alguma coisa acontecer com ela...

— Não diz isso! Nada vai acontecer com ela. Ela deve estar escondida em algum lugar seguro, Judith é esperta, ela sabe se cuidar.

Entramos dentro da igreja, Gabriel e Rosita falaram que a viram lá.

Ao entrar na igreja avistamos a garota sentada no chão escorada na parede perto do primeiro banco.

— Eu não quis preocupar vocês. -Ela diz mechendo em seus dedos.

— Eu sei.

— Eu só...

— Queria ficar sozinha. -Completo o que ela iria dizer. — Eu entendo. Eu tinha um lugar assim quando queria me esconder.

— Para onde ia?

— Eu tinha uma casinha na árvore que ficava no meu quintal. -Digo me escorando no banco ao seu lado. — Ninguém ia lá, na verdade aquela casinha era dos antigos donos da minha casa, mas minha mãe era ocupada demais para reparar nela.

Judith parecia interessada na minha história.

— Ficava muito sozinha? -Ela pergunta ainda me olhando.

— Não muito, meu irmão nasceu e ficou do meu lado sendo meu melhor amigo por todo esse tempo.

Judith olha para o chão.

— E agora você tem RJ que vai ser seu melhor amigo para ficar ao seu lado. -Continuo a dizer com os braços cruzados.

Ela dá um sorriso mínimo que parece mais uma careta do que um sorriso.

Ajudo Judith a se levantar do chão e enquanto andamos pela rua Carl se desculpa pelo o que falou antes.

Hoje as ruas estavam lotadas de pessoas, irá ter uma luta Box como evento principal. Nos sentamos em uma das cadeiras da plateia e a luta começa.

Era soco para todo lado e um cara até voou para fora do ringue.

Quando acabou Sebastian subiu no palco e começou a fazer um discurso, porque ele seria o próximo líder da Commonweth.

MORTOS VIVOS ━━ Carl Grimes, twdOnde histórias criam vida. Descubra agora