Pessoas do nosso grupo ficaram presos em uma caverna, como sabemos? Bom...Uma sussurradora apareceu nos portões de Alexandria dizendo que quer ver o bebê que HillTop resgatou na floresta, ela dizia ser a tia do bebê.
Mas Carl achou melhor colocá-la atrás das celas para fazer mais perguntas sobre onde o bando dos sussurradores estão.
E como fazemos mil e uma perguntas ela acabou dizendo que Alpha planejou para eles ficarem presos juntos com zumbis.
Fizemos uma reunião sobre o assunto e estamos pensando em ir até lá, mas não sabemos se é mesmo verdade, poderia ser uma armadilha.
Se arriscarmos, poderíamos morrer, então cada passo é calculado. Mas não temos outras escolhas.
— Judith! -Chamo a garota que estava conversando com a mulher através de uma janela que dá para a cela.
Ela se assusta e vira para mim achando que vou brigar com a mesma por conversar com estranhos.
— Já está na hora do toque de recolher, vamos. -Digo para ela.
— Tchau. -Ela se vira e se despede da mulher antes de ir para casa.
Através da janela fuzilo a mulher com meu olhar e a mesma recua dando dois passos para trás.
Me viro e acompanho Judith até em casa.
Judith e RJ estão morando conosco agora, já que Michonne foi embora para procurar por Rick, ela ainda tem esperanças de encontrá-lo. Estamos tentando lidar com isso já que era Michonne que comandava tudo por aqui. Mas agora Carl está mais encarregado assim como eu já que Sidiq foi morto por um sussurrador camuflado e agora eu sou a única médica por aqui.
Estamos nos preparando para sair para tentar achar o bando dos sussurradores, já que eles estão mandando ondas de zumbis para cima de Alexandria a muito tempo.
Eu, Rosita e Lauren ficaremos nós portões de vigia por essa noite, enquanto Carl e outras pessoas saíram.
— "Não está vendo nada chegando?" -Pergunta Carl através do walkie-talk.
— Não, nada aqui. -Respondo andando de um lado para o outro. — Nenhum sinal de horda, nenhum zumbi.
Tem alguma coisa de errado, a essa hora já era para a Alpha ter enviado outra onda de zumbis, ou pelo menos era pra ter alguns zumbis soltos perambulando pelas florestas, mas nada.
— "Stace? Está aí? Está me ouvindo?" -Escuto Carl me chamar pelo walkie-talk quando tudo fico silencioso demais.
— Zumbis! -um homem de cima da torre grita me fazendo assustar bem na hora que iria responder Carl.
Olho para as ruas de Alexandria e um pouco de longe através da neblina consigo ver os pés arrastando no chão.
— Eles estão aqui! -Falo para o walkie-talk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORTOS VIVOS ━━ Carl Grimes, twd
Ação━━ Meu nome é 𝐒𝐓𝐀𝐂𝐄 𝐂𝐋𝐀𝐑𝐊 ... ou como você queira me chamar, eu realmente não me importo mais. Tenho vivido com minha amiga Beth e sua família desde que o mundo resolver virar um inferno. Eu me separei de minha mãe e meu irmão logo no iní...