◖21◗🥀 Merdas acontecem

1K 90 6
                                    

"Apenas sobreviva de alguma forma"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Apenas sobreviva de
alguma forma"




Alexandria é bem tranquila, as coisas aqui chegam a me deixar mal acostumada. Nada de novo acontece, nenhuma ação, nem nada. Sei que isso é bom mas para mim que cresci em risco de morte vinte quatro horas por dia, isso é bem esquisito.

Os dias aqui passam rápido demais, você nem percebe e já se passou uma semana, ou até mesmo um mês.

Eu estava caminhando por Alexandria com tédio, como sempre. Caçando alguma coisa para fazer até que vejo Ron vindo em minha direção.

- Stace! Posso falar com você? -Ele pergunta parando em minha frente.

Ron parece que fala com as mãos, ele as mexe mais do que deve mexer a boca. Então tudo que ele fala ele gesticula.

- Eh..pode. -Franzo as sobrancelhas olhando para o chão.

Caminhamos até um laguinho que tinha alí e nos sentamos em um banco de madeira.

Ron começa a desabafar tudo sobre seu pai e como sente saudades dele. Eu entendo o lado dele de querer falar com alguém mas... porque eu?

Ele continua a falar mas não sei como ajudá-lo, o pai dele era um filho da puta, então não tem muitas coisas boas para falar. Coloco minha mão em suas costas, o consolando.

Ele vira para mim rapidamente, me dando um selinho enquanto segura meu rosto com as duas mãos. Não soube como reagir, no segundo depois ele ja nos juntou para um abraço.

Não sei porque Ron fez isso, não imagina aque ele sentia alguma coisa por mim, ele nunca demonstrou nada. Esse tempo inteiro fiquei achando que quem me queria era Mikey, mas na verdade era Ron?

Tento me soltar de seu abraço assim que me toco do que estou fazendo ali ainda. Mas ele continuava a me forçar contra si mesmo.

- Ron...

Olho para o lado um pouco mais a cima do lago, na rua. Carl olhando para nós, ele estava passeando com Judith no carrinho. Seu olhar era de decepção e tristeza.

Penso em pedir ajuda mas assim que nosso olhar se encontra ele volta a andar olhando pra frente, me ignorando completamente.

Não, não, não acredito no que está acontecendo.

- Ron! Me solta! -Dou um jeito de me soltar e caio para trás, caindo do banco.

Saio correndo dali, querendo encontrar Carl mais rápido possível. Vejo uma gritaria e várias pessoas correndo, sendo mortas logo em seguida.

Havia homens de preto assassinando toda pessoa que via pela frente de Alexandria

Saio correndo para o lado contrário, para procurar algum conhecido até que sinto alguém me dando uma ombrada e meu corpo sendo jogado no chão. O impacto do chão me fez ficar um pouco zonza enquanto sintia minha visão embaçar.

MORTOS VIVOS ━━ Carl Grimes, twdOnde histórias criam vida. Descubra agora