Kevin: Foi então que eu percebi que amar seria muito mais complicado. E, ao mesmo tempo, muito mais simples do que eu tinha sonhado,
-The Wonder years - Anos incríveis.
Um dia se passou desde que tacamos bala nos Salvadores, ainda não conseguimos matar Negan, ele sempre dá um jeito de fugir.
Algumas pessoas dos Salvadores vão morar em HillTop agora, porque lá ficava algumas pessoas que apenas queriam sobreviver, sem fazer mal a ninguém. Confesso que estou com um pé atrás por causa disso, até repensei se eu poderia mesmo deixar Theo lá, mas Maggie disse que eles vão ficar presos por alguns dias.
Depois que fomos embora da base dos Salvadores ontem, eu fui para HillTop, para visitar minha família e ajudar em algumas coisas.
Gregory ainda teve a coragem de aparecer lá nos portões suplicando para deixarmos ele entrar.
Maggie que está liderando HillTop agora o deixou entrar, depois de tudo que ele fez ela acha que ele não merece ficar lá fora para morrer.
Rick matou um cara achando que era dos Salvadores, mas na verdade ele só estava protegendo um bebê, então trouxeram o bebê pra HillTop para encontrar alguém que pode ficar com ele, ela se chama Gracie.
[...]
Já se passou alguns dias desde tudo isso. Eu estou achando Carl estranho, ele está mais quieto que o normal e está saindo toda hora.
Vou até sua casa, que é do lado da minha, entro sem bater porque nós não ligamos muito pra isso, só entramos na hora que quisermos.
Encontro ele no balcão colocando algumas coisas na mochila.
- Oi. -Falo fechando a porta.
Ele parece se assustar com minha presença.
- Oi! -Ele sorri forçado.
- O que está fazendo? -Cruzo os braços.
- Nada demais, estava arrumando minha mochila para uma busca de suplementos. -Ele diz a fechando.
- Sozinho?
- É.
- Posso ir com você então. -Me sento em uma cadeira no balcão e coloco minhas mãos por cima da mesa.
- Não, não precisa, volto rápido.
- Carl. -O chamo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORTOS VIVOS ━━ Carl Grimes, twd
Azione━━ Meu nome é 𝐒𝐓𝐀𝐂𝐄 𝐂𝐋𝐀𝐑𝐊 ... ou como você queira me chamar, eu realmente não me importo mais. Tenho vivido com minha amiga Beth e sua família desde que o mundo resolver virar um inferno. Eu me separei de minha mãe e meu irmão logo no iní...