◖23◗🥀 My Sunshine, My Star

1K 88 10
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Quando a vida machucar,
e ela vai, lembra dessa dor,
a dor faz bem."




Ainda estávamos andando por meio daqueles zumbis e eu estava muito nervosa, apertava a mão de Carl cada vez que um zumbi se aproximava demais de mim.

Andamos até uma parte que não havia muitos zumbis.

— Mudança de plano. -Rick diz.

Rick começa a falar o que pensou em fazer, vamos tentar sair daqui para pegar um carro.

Gabriel pega Judith no colo, ele vai levá-la para outro lugar mais seguro.

Voltamos a andar, já estava de noite. Estava tudo indo bem até o Sam parar de andar e começar a chorar.

— Sam, você consegue. -Jessi susurra.

— Mãe, eu não quero. -Sam fala em tom baixo enquanto chora.

Começo a ficar nervosa e com medo de der errado.

— Vamo logo Sam! -susurro.

Um zumbi aparece logo atrás do garoto e morde sua cabeça, outro zumbi morde seu ombro. Jessi começa a chorar.

Jessi grita e chama atenção dos zumbis. Zumbis acabam pegando ela também. Jessi continua segurando a mão de Carl.

— Droga! Pai! -Carl sussurra tentando se soltar.

Rick pega seu machado e corta a mão de Jessi, finalmente podendo soltar Carl.

Eu estava paralisada com aquilo tudo.

Vejo Ron apontar a arma para Rick.

— Você.... você... -Ele começa a falar mas Michonne chega por trás do garoto e enfia sua katana em suas costas.

Abro minha boca em surpresa enquanto vejo seu corpo morto cair no chão.

Antes de Ron morrer ele dispara sua arma mas não acerta ninguém...era o que eu pensava.

— Pai? -Carl pergunta.

Olho para o lado e vejo Carl com um buraco no olho, Ron atirou em Carl.

Por um momento o mundo para mim parou, eu não conseguia escutar mais nada e tudo parecia em câmera lenta.

Carl cai no chão e fico paralisada.

— Não... -Sussurro para mim mesma.

Rick pega Carl no colo e pego seu chapéu que tinha caído no chão, o coloco em minha cabeça para deixar minhas mãos livres e pego minha arma.

Corremos para a enfermaria e Michonne foi na frente matando os zumbis enquanto eu ia atrás matando outros que chegavam.

Minhas emoções estavam me confundindo, eu sentia mais raiva do que tristeza.

MORTOS VIVOS ━━ Carl Grimes, twdOnde histórias criam vida. Descubra agora