◖18◗🥀 Festa

1.2K 97 37
                                    

"And it's hard to be at a party when I feel like an open wound"-This Is me Triyng, Taylor Swift

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"And it's hard to be at a party when I feel like an open wound"
-This Is me Triyng, Taylor Swift.






Caminhamos até a casa que estava tendo a festa e entramos. Estava lotada de pessoas, pessoas saiam e entravam o tempo inteiro. Aquilo me fez arregalar os olhos e apertar a mão de Carl.

Crianças corriam para lá e pra cá se esbarrando em nossas pernas as vezes.

Uma música antiga e desanimada tocava em algum lugar da festa. Então é isso que são festas? Agora faz sentido minha mãe não deixar eu ir para elas quando era mais nova.

Sophia e Enid logo se adentraram no meio da multidão, se perdendo de vista. Respiro fundo antes de entrar ali no meio também.

— Que bom que estão aqui! -Maggie diz nos parando e ficando à nossa frente.

— Oi! Não vi você hoje cedo. -Digo colocando uma mecha de cabelo para trás da orelha.

— Eu tinha saído com Glenn. -Ela sorri para nós. — Aproveitem. -Maggie fala dando passos para se afastar. — Ah! E Stace, você está linda! -A mulher diz por último colocando a mão em meu ombro me fazendo sorrir.

— Carl! -Ron fala parando na nossa frente junto com seu outro amigo Mikey.

— Oi. -Ele os comprimento com um mínimo sorriso.

— Oi Stace. -Ron me comprimenta pego em seguida com um aperto de mão.

— Oi! -Sorrio amigavelmente retribuindo o aperto de mão.

— Está bonita hoje. -Mikey diz para mim sem piscar.

— Obrigada. -Sorrio envergonhada olhando para o chão.

— Ela sempre está bonita. -Carl o corrige  enquanto o encara fixamente com a testa franzida.

— É… eu sei! -Mikey começa a gaguejar. — Eu quis dizer que…

— Cara, relaxa. -Ron diz o olhando e dando tapinhas em suas costas.

— Vou pegar alguma coisa para comer. -Falo depois de alguns segundos tentando fugir daquele clima desconfortável.

— Eu te acompanho! -Mikey diz me seguindo.

— Precisa não. -Carl fala passando por ele enquanto coloca o braço em sua frente para o mesmo não passar.

Continuo a andar normalmente e vou até a cozinha da casa, onde ainda havia bastante pessoas.

— Vou fingir que não estou vendo esse garoto dando em cima de você descaradamente. -Carl diz passando para trás do balcão e se apoiando no mesmo enquanto me olha.

Rio.

No balcão havia mais opções de bebidas do que de comidas, o que me fez fazer uma careta, imaginei que viria aqui para comer. 

MORTOS VIVOS ━━ Carl Grimes, twdOnde histórias criam vida. Descubra agora