Colocamos todas crianças em carroças e fomos em direção a Oceanside, mas no caminho tivemos que parar já que tinha árvores caídas no chão e dois corpos de zumbis pendurados nas árvores.
— Não vamos passar, é ela. -Diz Daryl analisando a cena e se referindo a Alpha.
Voltamos para Hilltop e todas as crianças correram para dentro do prédio principal.
— O que aconteceu? -Aaron pergunta.
— Ela bloqueou as estradas. Se tínhamos tempo para fugir agora não temos mais. Eles devem estar perto. -Falo colocando minha arma no coldre.
— A gente não pode ficar aqui! Vocês disseram que não podíamos ficar aqui! -Uma mulher fala irritada.
— Podemos chamar Alexandria. É isso, chamem Alexandria. -Luke fala. — Vai ter mais gente para lutar, não tem que ser só a gente.
— Oceanside e Alexandria não chegariam a tempo aqui. -Carl diz. — Estamos sozinhos.
— Temos catapultas nos muros. -Um homem fala. — Foi para isso que todos vocês treinaram, vamos lá pessoal! Essa será a luta das nossas vidas.
Voltamos para o prédio principal, a maioria de nós estávamos lá, apenas esperando.
Rory estava sentada no meu colo enquanto brincava com meus cabelos loiros. Carl estava do meu lado verificando suas balas pela milésima vez. Theo estava ao lado de Lydia em um lugar um pouco afastado e Judith e RJ estavam tentando se comunicar com Michonne pelo walkie-talkie.
Essa sensação é pavorosa, estamos ansiosos por algo que poderá acabar com nossas vidas. De pensar que esse pode ser o último momento com minha família me dá um nó na garganta.
Estava escurecendo, tudo lá fora estava pronto para eles chegarem.
— Temos que ir. -Carl diz se levantando.
Dou um beijo na bochecha de Rory que sorri para mim.
Carl pega Rory do meu colo que resmunga um pouco e a entrega para uma mulher que vai cuidar das crianças. Ele dá um beijinho nos finos cabelos de Rory.
Me despeço de RJ e Judith.
— Se cuida mocinha. -Falo para Judith. — Qualquer coisa usa suas habilidades que Carl te ensinou.
— Não estou com medo. Eu quero lutar
— Você tem que ficar aqui para proteger seu irmão e essas crianças e eu sei que não está com medo. Talvez até eu esteja um pouco.
Ela dá um sorriso triste.
— Se Ezekiel vier buscar você e RJ, vá com ele, não espere por mim.
— Vocês vão ficar bem, né? -Ela pergunta assim que Carl chega ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORTOS VIVOS ━━ Carl Grimes, twd
Action━━ Meu nome é 𝐒𝐓𝐀𝐂𝐄 𝐂𝐋𝐀𝐑𝐊 ... ou como você queira me chamar, eu realmente não me importo mais. Tenho vivido com minha amiga Beth e sua família desde que o mundo resolver virar um inferno. Eu me separei de minha mãe e meu irmão logo no iní...