◖24◗🥀 Luz do luar

1K 90 29
                                    

"Eu passei tanto tempo na escuridão que quase esquecicomo é bonita a luz do luar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu passei tanto tempo na
escuridão que quase esqueci
como é bonita a luz do luar."
-noiva cadáver.




Não podemos demorar muito porque temos que voltar antes das dez da noite. Somos irresponsáveis, mas nem tanto.

Estávamos jogando jogo de tabuleiro, eu ganhei uma vez e Enid ganhou duas.

— Ganhei! -Carl grita.

— Que droga, eu fui a única que não ganhei nenhuma. -Sophia reclama.

— Vamos fazer outra coisa. -Enid diz olhando para os lados.

O sol lá fora já estava se pondo, logo já vai escurecer. A luz laranja do pôr do sol refletia sobre as janelas, clareando a sala de jogos em que estávamos.

Não me importo com o fato de que uma das únicas coisas que tiro foto com minha câmera é do céu. O pôr do sol é uma obra de arte que tem que ser apreciada constantemente.

— Já sei, a gente procura coisas legais na casa em dois minutos, aí depois quando o tempo acabar a gente vem aqui e vê quem achou coisas melhores.

— Gostei. -Diz Soph.

— Vamos começar, cada um conta o tempo em seu relógio. -Falo e começamos a correr.

Depois de dois minutos todos voltaram às pressas para a sala.

— Vou primeiro. -Carl fala.

Ele tira da mochila um óculos escuros e uma caixa de tinta.

Começamos a rir.

— Não gostaram do meu óculos estiloso? -Ele diz o colocando e cruzando os braços.

Tiro uma foto dele assim.

— Minha vez!

Tiro da mochila uma garrafinha de metal rosa claro.

— Só isso? -Sophia pergunta.

— Aham.

— Nossa! Já ganhei. -Carl fala se
gabando.

[...] 

— A gente tem que ir agora. -falo. — Já são nove e dez.

— Vamos de carro? -Enid pergunta.

— Ninguém sabe dirigir, mas podemos morrer se formos a pé nessa escuridão.

— Eu sei. -Carl fala com indiferença.

— Sabe nada.

— Sei sim.

MORTOS VIVOS ━━ Carl Grimes, twdOnde histórias criam vida. Descubra agora