"Just gonna stand there and
hear me cry? Well, that's alright
Because I love the way you lie."Já estava de manhã. Felizmente o amigo de Theo, o Henry foi encontrado, ele estava escondido na floresta e Carol o achou.
Todos já estavam pensando quando que vamos atacar Negan novamente, principalmente eu, que ainda odeio aquele cara com todas as minhas forças.
Maggie está lidando muito bem em ser líder, parece que ela nasceu para liderar.
Eu estava em minha "casa" conversando com Theo até que escutamos batidas na porta. Eu a abro e vejo Carl segurando Judith em seu colo.
— Oi! -Carl fala e Judith sorri para mim também.
— Oi! -Sorrio de volta e dou um selinho no mesmo.
— Já tomaram café da manhã?
— Ainda não.
— Estou com uma fome do cão! -Theo fala atrás de mim calçando seus sapatos.
— Olha a boca menino! -Retruco.
Carl se afasta para o canto para nos dar espaço para passar.
Andamos até de fora do prédio, onde tinha várias pessoas comendo sentadas em bancos ou até mesmo no chão.
Fomos até a mesa que estava as comidas, tinha cestos de maçãs, leite e água.
Theo já começa a pegar oque ele vai querer junto com Carl.
— Bom dia! -Escuto Maggie falar atrás de nós.
— Bom dia, Mag! -Theo diz sorrindo.
— Desculpa por só ter essas opções do comidas, prometo que vamos sair em buscas para dar mais qualidade da comida. -Maggie diz meio triste.
— Não tem problema, isso já está bom demais. -Carl diz dando uma mordida em sua maçã.
— Cadê Glenn? -Pergunto.
Ela aponta para um lugar que Glenn estava cortando pedaços de madeira com machado.
Ao nos ver ele acena sorrindo, acenamos de volta, até Judith levantou sua mão também.
— Bom, vou deixar vocês comerem. -Maggie diz antes de sair.
Pego um pouco de leite e coloco em um copinho para Judith.
— Tá com fome é? -Pergunto fazendo uma voz de bebê para a garotinha que estava em pé em minha frente estendendo as mãos em minha direção para pegar o copo.
Pego uma maçã para mim e nos sentamos nos degraus que levam para entrar no prédio.
— Algum plano para hoje? -Carl me pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORTOS VIVOS ━━ Carl Grimes, twd
Acción━━ Meu nome é 𝐒𝐓𝐀𝐂𝐄 𝐂𝐋𝐀𝐑𝐊 ... ou como você queira me chamar, eu realmente não me importo mais. Tenho vivido com minha amiga Beth e sua família desde que o mundo resolver virar um inferno. Eu me separei de minha mãe e meu irmão logo no iní...