◖47◗🥀 Coragem

241 22 4
                                    

Meses se passaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meses se passaram. Maggie, Glenn e Hershel vão ficar na casa ao lado da minha, a casa que era de Michonne. Hershel cresceu muito desde a última vez que o vi, fiquei surpresa quanto ele parece com Glenn.

Fiquei feliz por ele lembrar de mim mesmo estando tão novo quando foi embora. Maggie e Glenn disseram que viviam contando histórias sobre mim e nosso grupo do passado.

Estamos reconstruindo Alexandria, graças a Deus dentro das casas estão tudo normal.

You're my Sunshine, my only sunshine, you make me happy when skies are grey you never know dear how much I love you please don't take me my Sunshine away.

Canto para Rory enquanto balanço ela de um lado para o outro em meu colo a fazendo dormir.

A coloco no berço e saio do quarto fechando a porta atrás de mim.

— Ainda se lembra da letra. -Carl diz sorrindo para mim ao lado da porta.

— É claro que me lembro. Não acha que eu esqueci da música que escutei minha infância inteira, né? -Rio.

— É claro que se lembra. -Ele repete e se aproxima de mim.

As coisas estão voltando como era antes agora, tudo está mais tranquilo. Com Maggie e Glenn aqui eu me sinto em casa, eu sabia que estava faltando alguma coisa por todos esses anos.

Rory está crescendo rápido, não parece mais uma bebê recém nascida. O tempo está passando rápido, quero estar aqui para ver Rory crescer e para a ver lutando e sobrevivendo como uma verdadeira Grimes.

Um dia quando ela crescer eu ainda quero a contar a história de todas as pessoas que ja passaram por nossa família, todas as pessoas que adorariam conhecer ela, todas as pessoas que já se foram.




[...]




A comida está acabando rápido, cada vez temos que ir mais longe.

Estou ficando mais em Alexandria mesmo para cuidar das coisas por aqui. Também estou responsável pelas crianças que estão sozinhas porque seus pais saíram. 

Estamos em uma situação crítica em questões de comidas.

Um portão de Alexandria acabou caindo mas por sorte vimos a tempo e conseguimos  o fechar antes que os mortos entrassem, mas agora o problema é que o portão está frágil e pode cair a qualquer momento de novo.

Eu estava indo até um dos portões para ficar de vigia até que vejo uma pequena movimentação e vejo Judith apontando sua katana para um dos meninos encrenqueiros que vivem a enchendo o saco.

Corro até lá com medo de ter acontecido alguma coisa.

— Repete! Eu quero ver! -Judith ameaça estreitando seus olhos para o garoto.

MORTOS VIVOS ━━ Carl Grimes, twdOnde histórias criam vida. Descubra agora