Eu nunca imaginei que uma madrugada poderia mudar tanto a minha vida como a daquele dia. Eu estava indo realizar um dos meus sonhos mais nunca imaginei que aquela decisão realmente me levaria a realizar todos os meus sonhos e até ilusões.Era por voltas 03:40 da manhã estava eu e minha filha de 4 anos aguardando no aeroporto a conexão para Seoul - Ko, aquele horário era bem vazio o aeroporto tinha por volta de umas 15 pessoas, escolhi estes horários pois é difícil sozinha com uma criança estar em locais lotados.
Estava eu e Angie olhando os aviões, a lua cheia maravilhosa daquela noite e brincando pelos vidros. Foi quando eu o vi, sempre muito discreto, com seu conjunto de moletom tom pastel, mascara e boné brancos para minha surpresa porque normalmente são pretos. Sim, era ele e mais dois homens com roupas casuais, mais fingi não ver é claro eu o reconheceria de qualquer distância não importava o tanto que ele se disfarçasse eu o reconhecia pelas mãos, pescoço, olhos eu conhecia cada pinta daquele homem. Mais eu nunca me atreveria a incomoda-lo. Até porque acredito que ele esta aqui este horário pelo mesmo motivo que eu, evitar muitas pessoas. Voltando a minha realidade olhei o horário e pensei vou me preparar e já separar os documentos, nosso avião deve embarcar próximo das 4 da manhã. Chamei Angie e a sentei na cadeira enquanto eu estava procurando os documentos na bolsa, em um piscar de olhos, Angie desceu e saiu correndo.
No desespero sai correndo puxando as malas e a bolsa aberta caindo coisas no caminho.
Angie foi direto até ele. Meu corpo todo estremeceu e se gelou quando Angie correu diretamente até ele. Eu mantive a calma, e continuei caminhando até ele, ninguém me impediu, ele agiu como se não tivesse sido reconhecido, porém eu o reconhecia pelas mãos, pescoço, olhos eu conhecia cada pinta daquele homem. Meu coração quase saiu pela boca quando ele se dirigiu a Angie, abaixando sua máscara e mostrando aquele sorriso e suas lindas covinhas.
Logico ela uma criança super enérgica e sociável conversa e brinca com qualquer pessoa. Mais ele não era qualquer pessoa ela cresceu desde pequena com fotos e vídeos deles todos os dias em sua casa. Será que ela também o reconhecia? Eu me perguntava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela correu direto para meu sonho - Kim Namjoon 1
FanfictionUma mãe solo decide simplesmente encarar tomar a decisão de realizar seu único sonho na vida mesmo contra sua família, pegar sua filha de 4 anos e ir para a tão sonhada cidade de Seoul. Em busca de realizar seu único desejo próprio ela cria coragem...