~~~~De on ~~~~Eu estou começando a sentir que a minha vida vai virar do avesso se eu continuar nesta aventura, tudo parece uma loucura total acontecendo muito rápido e intenso e isso me preocupa muito. Eu ainda não estou acreditando que eles me aceitaram e me acolheram tão bem como se fosse uma família. Até Bang Pd-Nim foi tão bom, atencioso e preocupado comigo é difícil de acreditar ainda mais por eu ser uma mãe solteira, eu me sinto tão insegura em um sonho de menina. Namjoon realmente me pediu para namorar com ele assim depois de 3 dias que nos conhecemos, isso é real mesmo? Eu já tinha aceitado mesmo isso? Como assim Denise você veio pra fugir de um relacionamento e acaba entrando em um. Um muito complicado e perigoso por sinal, ser seguida me lembrou de épocas passadas da minha vida, em que meu pai colocava pessoas para me seguir quando eu era solteira, talvez seja por isso que eu percebi tão rápido a atitude daquela coreana.
Se eu decidir ficar nessa vida eu preciso aceitar a proteção deles pela minha filha, mais vou estar sendo controlada novamente, denovo sem tomar minhas próprias decisões. Eu queria fugir disso, mais eu também tenho um assunto me esperando no Brasil que me colocará novamente naquela situação de ser controlada, vigiada, presa. Aishiii Denise as situações são parecidas mais tem uma diferença enorme. Você ama o Namjoon e não o Marc, e a situação com o Nam eu confio que será passageira. É você tomou a decisão certa em aceitar pelo menos dessa vez você está com pessoas que você gosta. Eles são tão fortes, lutadores são tão parceiros são melhor que uma família, eles realmente se preocupam e me apoiam, eu amo cada minuto que eu passo com eles, com todos eles. Eu fiquei por um momento isolada em meus pensamentos enquanto os garotos conversavam e discutiam sobre a Tour e o anúncio dela.
Nam: Denise posso te pedir uma opinião? Já que temos uma army entre nós porque não perguntar para ela não é verdade? Você acha melhor esperarmos e segurar mais o anúncio da Tour final ou é melhor contar logo para o army? - é agora eu vejo a diferença entre o Nam e voltar para o Brasil, ele sempre vai se preocupar com a minha opinião, pelo menos ele sempre vai me perguntar.
D: Olha garotos é claro que vai ter as armys que não vão gostar que vão ficar loucas principalmente aqui na Coreia, mais eu tenho certeza que fora da Coreia todas vão apoiar e defender vocês, não importa o que vocês fizerem. No Brasil o amor das armys é diferente da Coreia nós somos uma família que vamos sofrer sim com o final mais estaremos todas lá para apoiar vocês até o final, nós vamos nos unir e nos consolar e não tenho dúvidas que continuar apoiando vocês individualmente. Por mais que tenha as coreanas que pensam em vocês como uma propriedade as armys estrangeiras vão lutar contra elas. É isso o que eu sei, o que eu posso dizer pra vocês. Agora a decisão é de vocês. - eu expus a opinião não só minha mais de todas as minhas amigas e pensei em cada uma delas nesse momento.
Yoongi: Ela tem razão em tudo que diz, é ótimo ter você com a gente neste momento Denise você não faz idéia. - eu fiquei muito feliz de saber que eles gostam da minha ajuda eu sorri tímida para Yoongi.
Jin: É eu também concordo, acho que podemos começar a soltar as notas oficiais, quem nos ama vai entender e continuar nos amando. - ele disse bem sério algo que não é muito comum de se ver.
D: É na verdade todas nós sabemos que um dia o grupo vai acabar que nada dura pra sempre meninos, a gente já sabe que passou da hora de vocês seguirem com suas vidas. Lógico que as armys vão sofrer, vocês também vão no início, mais as armys de verdade vão continuar sendo armys, isso é pra sempre. Nenhum grupo dura pra sempre, vocês não são exceção. Confiem nas armys da mesma forma que elas confiam em vocês está bem? - eu disse segurando a mão de Nam e Hobi e sorri para eles.
Nam: você está certa linda, obrigado por nos ajudar a ver de outro ponto de vista, você é muito especial pra gente. - ele falou olhando pra mim e passou a mão em meu rosto sorrindo perfeitamente até parecia um nenê, quem diria que aquele rostinho lindo sabe ficar tão bravo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela correu direto para meu sonho - Kim Namjoon 1
FanfictionUma mãe solo decide simplesmente encarar tomar a decisão de realizar seu único sonho na vida mesmo contra sua família, pegar sua filha de 4 anos e ir para a tão sonhada cidade de Seoul. Em busca de realizar seu único desejo próprio ela cria coragem...