33. Mudança de cronograma

203 33 0
                                    


~~~~ Nam on~~~~

Acordei com meu celular tocando sem nem saber que horas era, pleno sábado e o celular tocando cedo ninguém merece. Atendi e era da Hybe me mandando ir para a empresa porque tinha vazado algumas informações e o problema era grande pois já tinha se espalhado na mídia e internet. Então me levantei liguei para o Sr Choi pedi que viesse e trouxesse um kit ressaca com uma sopa e tudo que fosse bom pra Denise, tomei um banho rápido para acordar me vesti e desci, decidi não acordar a Denise depois de tanto que dançou e bebeu ontem deve dormir até mais tarde.

Quando cheguei lá em baixo Tae e Jimin já estavam acordados provavelmente a empresa ligou pra eles também.

Nam: Bom dia garotos, ligaram para vocês também? - eu perguntei ainda com a voz rouca de sono.

Jimin: Sim hyung o que será que aconteceu? - Jimin estava todo bagunçado e se espreguiçando por dormir no chão.

Tae: Espero que não seja nada com as meninas, quem me cobriu? - Tae estava sentado no sofá ainda perdido pensando no que tinha acontecido.

Nam: É espero que não mesmo, foi a Denise que te cobriu quando chegou. E isso que ela mau parava de pé. - eu disse revirando os olhos.

Jimin: Nossa eu no chão e ela nem pra me acordar ou cobrir, deixa ela comigo. - Jimin com ciúmes já nem é novidade, já nem me incomoda mais ele é manhoso mesmo. Sr Choi chega na sala com as sacolas.

Tae: Que isso Sr Choi nosso café? O Sr é o melhor mesmo. - Tae já estava se levantando e indo até ele.

Sr. Choi: Você mudou de nome para Denise? - ele disse escondendo a sacolas, acho que até ele já fez amizade com ela.

Tae: Nossa Sr. Choi você não trouxe nada pra nós, que isso. Estou achando que a Denise já ficou mais importante que nós. - Tae fez uma cara de chateado cruzando os braços.

Sr. Choi: vocês tomam na empresa, Sr Kim pediu para ela disse que ela bebeu bastante ontem. - ele veio em minha direção e me entregou as sacolas.

Nam: obrigado Sr. Choi, lavem essa cara garotos vou levar isso lá pra cima e já desço para irmos. - eu disse me virando e fui para o quarto.

Coloquei as coisas para ela quando acordasse em cima da mesa ao lado da sacada. Peguei um papel e deixei um recado:
"Jagi se alimente bem e tome estes remédios para ressaca, precisei ir para a empresa urgente e não quis te acordar, me desculpe. Assim que possível eu te ligo. Beijo, seu Jonnie."

Então desci e já estavam no carro me esperando e fomos para a empresa. Estava bem tumultuado, tinha algumas armys em frente da Hybe não sei o que está acontecendo ainda não entrei na internet para olhar preferi receber as notícias direto da empresa primeiro. Jimin e Tae estavam olhando o celular com umas caras surpresas e olharam pela janela e viram as armys e me olharam.

Nam: O que foi? Já sabem o que está rolando? - resolvi perguntar logo de uma vez depois de ver a cara deles.

Tae: No weverse está rolando sobre o desbande. O que será que aconteceu? - ele estava com uma cara de surpreso sem entender.

Jimin: Sim, muitas armys perguntando se é real a notícia. - deve ser por isso a reunião eu pensei pelo menos não é nada com a Denise.

Nam: nós vamos resolver isso logo para eu voltar pra casa. - eu disse mais não tinha certeza disso.

Entramos na empresa e fomos direto para a sala de reuniões tinha cafés e algumas coisas na mesa. Logo chegou os outros com caras de sono Yoon com uma cara de bravo por acordar cedo. Hobi e JK estavam até de máscara e óculos escuro, mais também né depois do fiasco de ontem. Sentaram e foram direto no café, deviam era tomar algo pra ressaca isso sim.

Ela correu direto para meu sonho - Kim Namjoon 1Onde histórias criam vida. Descubra agora