23. Hybe? Reunião?

326 39 6
                                    

Então eu fiquei mais um tempo na roda gigante com Angie que lógico nem achou ruim, ela olha tudo a sua volta, tudo era lindo e brilhante para ela e queria que eu visse cada detalhe que ela estava olhando, ficamos ali um tempo brincando e eu cuidando a mulher lá embaixo. Até Hobi mandar mensagem novamente.

Hobi: "Denise espera mais uns 10 minutos que estamos chegando pegar vocês."

D: "Está bem Hobi ainda estamos na roda gigante. Podem ficar tranquilos."

Depois de cerca de 10 minutos nem isso.

Hobi: " Podem descer Denise, 2 homens disfarçados vão acompanhar vocês até o carro pode confiar eles já sabem quem são vocês."

D: "Está bem, estou esperando parar na nossa vez de novo para descermos."

Assim descemos da roda gigante, um dos homens pega Angie no colo e pega em meu braço e saí me puxando entre as pessoas. Ele estava de moletom de capuz preto, touca, óculos e máscara não dava para saber quem era. E o outro estava de boné e máscara e roupa casual jeans e camiseta preta. Enquanto eu fui sendo puxada por um deles o outro estava vigiando e despistou a coreana. Chegamos próximo do carro a porta já abriu e entramos rapidamente, eu me assusto sendo abraçada e escuto um suspiro profundo de alívio, então reconheci que era o Namjoon. Assim ele tirou os óculos e a máscara.

Nam: Que susto Denise! Porque não me disse quando eu liguei? Porque falou com Hoseok? - ele estava com um rosto de assustado e bravo ao mesmo tempo.

D: Desculpa Nam, eu não queria que isso acontecesse, que você viesse se expor e deixar seu trabalho, por isso falei com o Hobi. Cadê aquele fofoqueiro. - eu abaixei o rosto e depois olhei procurando Hoseok.

Nam: Eles não queriam me deixar vim, mais foda-se você é mais importante pra mim. Não faça mais isso, me avise na hora eu já disse pra me falar se estiver com medo de alguma coisa, que eu coloquei rastreador no celular que te dei. - ele pegou Angie no colo e a olhou para ver se estava bem - poderia ter acontecido alguma coisa com ela Denise não seja imprudente deste jeito de novo está bem?

D: Ela está bem Namjoon, eu fiquei esperando no brinquedo por causa dela. Eu vou me cuidar melhor, desculpa. Vou avisar sim se acontecer denovo. - eu abaixei meu rosto com vergonha do que tinha acontecido então ele pegou no meu rosto e me olhou bem de perto olho no olho.

Nam: Promete pra mim, que vai me avisar sempre? - e eu afirmei balançando a cabeça e ele me deu um leve beijo - Que bom que deu tudo certo e estão bem, mais não me faça descobrir sozinho de novo, por favor é perigoso. É culpa minha isso, eu preciso pensar no que fazer.

Ele estava bem assustado e desesperado, parecia que sua mente estava em um turbilhão de pensamentos. E eu não sabia nem o que dizer para acalma-lo, então eu apenas...

Apenas o abracei o fazendo ficar quieto no mesmo segundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apenas o abracei o fazendo ficar quieto no mesmo segundo. Ainda mais depois de toda aquela conversa com Hobi eu não sabia como agir.

Ela correu direto para meu sonho - Kim Namjoon 1Onde histórias criam vida. Descubra agora