~~~~ De on ~~~~Eu estava um pouco preocupada depois da conversa com a minha mãe, preocupada com o que viria a seguir, o que eles fariam agora porque acho difícil eles ficarem quietos e aceitarem. Eu acabei ignorando a última mensagem de Marc e também não sei o que ele vai fazer, acredito eu que nada ele não é impulsivo e é uma pessoa tranquila até demais eu diria. Eu estava preocupada em meus pensamentos enquanto Hoseok estava com Angie brincando na janela do carro mostrando tudo para ela até que ele se virou para mim.
Hobi: O que está te perturbando minha amiga? Da para ver que tem alguma coisa acontecendo. - é claro que ele perceberia, ele é muito sensitivo com os sentimentos de seus amigos.
De: Eu contei Hobi e agora estou agoniada. - ele me olhou surpreso com os olhos arregalados sem entender.
Hobi: Contou o que Denise? Não me assuste fale logo garota! - ele disse e pegou em minha mão, me confortando e incentivando a falar.
D: Contei para minha mãe que estou aqui e contei para o Marc também, mais eu não dei oportunidade para eles falarem muito apenas contei e ignorei eles. Agora estou preocupada com o que pode acontecer, principalmente meus pais não sei do que são capazes. - ele sorriu de canto me mostrando suas covinhas da boca o q me fez sorrir de leve.
Hobi: Estou orgulhoso de você Denise! Por ter criado essa coragem e contar pra eles. E o Marc? Você falou de nós para eles? Aishi amiga vida de idol é difícil mais a sua família também é né - a forma como ele disse acabou me fazendo rir como assim que comparação hein Hoseok.
D: Marc eu não respondi ele, mais ele é muito tranquilo e não é impulsivo acredito que não vá fazer nada só me esperar voltar, eu não contei de vocês. Na verdade Hobi não para eles, mais contei para 2 amigas que eu confio muito, elas são armys também e estão surtando. Estão muito felizes por mim, mais preocupadas também. Desculpa eu não sei se eu devia contar. - eu disse de cabeça baixa mais aí olhei pela janela vendo a paisagem, ainda preocupada.
Hobi: Imagina Denise se você confia nelas é porque elas são boas pessoas então vai ficar tudo bem, não se preocupe. Vamos aproveitar bem o dia, eu preparei uns lugares reservados pra gente ir, você precisa se distrair vamos almoçar primeiro e depois escolher nossos looks de fim de semana. - ele me deu aquele sorriso que me dá paz na mesma hora e me passa tanta confiança.
D: Está bem Hobi obrigada, acho uma boa idéia estou confiando em você para isso. - eu sorri para ele de volta, então fomos interrompidos pelo motorista avisando que tínhamos chegado ao restaurante.
Hobi não escolheu nada muito chic mais era bem afastado então não tinha muitas pessoas, nós conversamos bastante eu contei sobre minhas amigas, sobre como conheci o BTS o que o deixou um pouco emocionado e ele tentou disfarçar, tivemos um momento bem amigos e com muita sinceridade ele era bem curioso em pouco tempo já sabia bem mais sobre mim do que Namjoon. Tinha muito interesse no Brasil, falou muito sobre as armys e o quanto sentia por não terem feito mais shows lá. Me contou um pouco sobre seu último álbum o quanto foi difícil e como ficou inseguro com a reação das armys ao estilo. Eu lhe disse que não importava para nós, o que ele fizesse nós estaríamos lá e iríamos amar não importa o que ele fizesse porque era ele, assim ele ficou tímido. Dividimos um pouco a atenção com Angie enquanto conversávamos, ficamos quase 1h no restaurante. Ele disse que nunca tinha demorado tanto para comer, e eu disse que era normal no Brasil saímos para comer e conversar muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela correu direto para meu sonho - Kim Namjoon 1
FanfictionUma mãe solo decide simplesmente encarar tomar a decisão de realizar seu único sonho na vida mesmo contra sua família, pegar sua filha de 4 anos e ir para a tão sonhada cidade de Seoul. Em busca de realizar seu único desejo próprio ela cria coragem...