21. Hobi

369 41 3
                                    


~~~~ Nam on ~~~~

Essa noite foi incrivelmente completa Denise foi perfeita em tudo que fez, eu poderia ter ficado a noite toda ali fazendo amor com ela se eu não estivesse tão cansado dos ensaios. Apesar dela dizer que não quer me deixar eu estou inseguro, tenho medo por causa do meu estilo de vida, pela tour que está por vir, o anúncio oficial sobre o fim do BTS ainda não foi feito ainda são apenas rumores, nossa vida se tornará um caos e eu não sei se ela poderá lidar com isso, eu não sei se eu conseguirei lidar com isso ainda mais sem elas. Eu me preocupo com expor elas na minha vida sem querer, por motivos óbvios. Eu ainda preciso conversar com ela sobre essas coisas mais ainda é cedo pra isso, não quero me precipitar, eu já fiz isso pedindo pra ela não volta pro Brasil sem mim. Minha cabeça já estava um turbilhão de pensamentos enquanto eu me levantei e levei Angie até a cozinha Sra Lee estava lá, ainda bem porque eu não saberia o que dar pra ela comer.

Nam: Sra. Lee poderia fazer alguma coisa pra essa princesa comer e ficar de olho nela um pouco, eu já desço com a mãe dela.

Sra. Lee: Mais é claro Sr Kim eu cuidarei bem dela. - eu me curvei a agradecendo e subi para o quarto.

Entrei no quarto e ela ainda estava toda linda na cama, eu poderia fazer isso todos os dias. Então eu a chamei para tomarmos um banho peguei em sua mão e fomos para o chuveiro eu estava a lavando e olhando seu corpo eu tinha deixado marcas em seu corpo e vi a tatuagem novamente e lembrei de perguntar.

D: É um 7 Namjoon - ela disse sorrindo querendo me enrolar.

Nam: Isso eu estou vendo né linda, mais porque você fez ele qual o significado é a sua única tatuagem. - eu precisava saber

D: Olha para o seu tornozelo Nam, não entendeu ainda? - ela estava segurando a risada.

Nam: Eu vi que é igual a minha Denise e achei estranho quando passou a mão na minha ontem, você é army? Porque não contou pra nós? - eu estava tentando entender.

D: Ninguém me perguntou Nam, os meninos só fizeram perguntas desconfiadas mais ninguém me perguntou se eu era. - foi quando eu me toquei que era verdade não perguntamos mesmo.

Nam: Desculpa por isso é verdade não perguntamos, porque você veio pra Coreia? Foi por nós?
- eu perguntei com vergonha coçando a testa.

D: Eu já disse Nam, eu vim fugir de um relacionamento e realizar meu sonho de conhecer aqui, porque se eu me casasse eu nunca realizaria meu único sonho que era vir pra cá. Eu sinceramente achava impossível conhecer vocês, mais eu queria vim pra cá pra pelo menos estar perto e ir a lugares que vocês vão, viver meu último momento de army antes de acabar me relacionando e casando, era uma despedida. - ela estava começando a ficar emocionada então eu a abracei.

Nam: Que bom que você veio Denise, eu estava te procurando, você não vai ser obrigada a fazer mais nada está bem, você confia em mim? - eu disse olhando para ela enquanto estávamos abraçados e e dei um leve beijo.

D: Obrigada Nam, é claro que eu confio em você. - ela passou a mão em meu rosto e me beijou se segurando em meu pescoço eu diria que não queria parar. Mais era preciso, Angie estava nos esperando lá embaixo então eu soltei nossos lábios e dei diversos beijinhos em seu rosto.

Nam: Eu adoraria continuar isso, mais Angie está nos esperando lá embaixo linda, você está bem? Eu te machuquei? Você está cheia de marcas, me desculpa - eu disse abaixando o meu rosto com vergonha.

Nam: Eu adoraria continuar isso, mais Angie está nos esperando lá embaixo linda, você está bem? Eu te machuquei? Você está cheia de marcas, me desculpa - eu disse abaixando o meu rosto com vergonha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ela correu direto para meu sonho - Kim Namjoon 1Onde histórias criam vida. Descubra agora