47. Arrependimentos

177 33 26
                                    

~~~~ Nam on ~~~~

Eu fiquei ali estagnado no local em que ela me deixou, olhando para aquele túnel louco para correr atrás dela e ir com elas, me passou tantas coisas na cabeça que eu não conseguia focar em nenhuma delas. Ouvi o som das portas do avião se fechando e corri até o vidro olhando o avião manobrar para ir a pista. Escuto uns sons de notificação vindo de mim e percebi que era de mim mesmo. O celular que horas ela colocou ele no meu bolso? Como eu não percebi, tem mensagens de agora. Voltei a olhar para o avião saindo eu estava com as mãos escoradas no vidro resolvi olhar para a mensagem e vi que era dela.

" Por favor Jonnie não chore muito, seja forte e me desculpe por isso. Eu realmente te amo. Olhe a galeria do celular quando tiver tempo. Você sempre será o amor da minha vida não se esqueça disso nunca. Me perdoe, não me odeie. "

Eu perdi a força das minhas pernas quando li aquela mensagem e cai de joelhos chorando olhando para o avião já no céu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu perdi a força das minhas pernas quando li aquela mensagem e cai de joelhos chorando olhando para o avião já no céu. Eu não devia ter deixado ela ir sozinha, porque eu fiz isso? Tanto arrependimento eu sempre lutei por tudo que eu quis mesmo sem apoio porque não fiz o mesmo por ela? Não sei se consigo olhar a galeria, o que tem lá? Era tanta coisa pela minha cabeça que se passava enquanto eu chorava olhando para a pista de pouso que ninguém nem se atrevia a passar próximo de mim.

~~~~ De on ~~~~

A mensagem que eu já tinha escrito para eles a noite criei coragem e me conectei na internet do avião e enviei quando me sentei em meu acento antes de ligar o modo avião. Eu espero que ele tenha coragem de ver.
Mandei mensagem para o Sr Choi e pedi que acompanhasse o Namjoon de longe que ele iria precisar de alguém ali, que lhe desse um tempo e daí o tirasse de lá.
Para o Hobi eu também mandei uma mensagem lhe agradecendo por ser um amigo tão perfeito no momento que eu mais precisava, que estar com eles tornou meus dias leves e felizes. O quão importante eles são para mim e me deram energias para me recarregar e suportar o peso que eu iria carregar ao voltar para casa. Pedi que dessem uma atenção especial para o Nam que eu estava preocupada com ele e eu não sabia se teria coragem para falar com ele denovo porque aquilo doía demais em mim e também iria doer muito nele.

Passei um tempo acordada me lembrando de todos os momentos que tive com eles, cada segundo parecia uma bagunça total, eles são tão preciosos e merecem tudo na vida deles, pelo amor que sentem uns com os outros e por acolherem tão bem a todos.
Eu tinha tantas lembranças boas então porque eu estava chorando silenciosamente? Mesmo eu tentando me lembrar de cada momento alegre eu chorava, isso que eu estava evitando pensar no Nam, mais como isso seria possível até olhar para a Angie me fazia lembrar dele, afinal por ele ela tinha mãe e por ela eu tive ele, acabei adormecendo chorando no avião depois de uma noite sem dormir não era surpresa.

~~~~ Nam on ~~~~

Depois de um tempo me assusto com o Sr. Choi me pegando pelos ombros.

Sr. Choi: Vamos Sr. Kim vamos para o carro, a srta pediu para que eu cuidasse e te levasse na hora certa. - eu me levantei do chão de cabeça baixa Sr. Choi foi me direcionando o caminho me segurando pelo ombro até o carro onde eu me sentei e fiquei olhando para aquele celular nas minhas mãos tentando criar coragem.

Ela correu direto para meu sonho - Kim Namjoon 1Onde histórias criam vida. Descubra agora