55. Último show BR

168 27 12
                                    


~~~~ De on ~~~~

Meu deus eu achando que só o Nam estava meio doido me pedindo em casamento do nada me assustando aí vem as minhas amigas e olha sem condições não tenho nem o que pensar, são mais malucas que eu por isso que eu amo elas eu acho. Quero só ver o clima agora do café da manhã vai ser dos bons, isso vai ser engraçado. Eu tenho que ser forte e não rir, manter minha pose de durona e me encaixar no papel de mãe dos meninos junto com o Nam. Aí mais vai ser difícil não rir, eu estava bem distraída pensando no elevador que até fui saindo pro lado errado e o Nam me puxou.

Nam: Tá indo pra onde amor?! - ele disse segurando a risada. - elas te deixaram até sem rumo.

D: Pois é eu estava distraída lembrando das cenas, quero ver a cara deles no café agora, vamos manter a pose viu Sr Kim não me faça rir Hoseok. Você pode rir mais eu tenho que estar séria - o Hobi já começou a rir e o Nam sorriu.

Hobi: Isso vai ser engraçado, ainda bem que estou aqui para ver tudo de camarote. - entramos na sala e o café da manhã estava lindo sobre uma mesa enorme que devia ser pra umas 15 pessoas. - uauuuu eles capricharam!

D: Pois é também achei lindo, da até dó de comer. Vamos sentar na ponta  Nam pai de todos - eu disse dando risada em seguida e ele sorrindo negando com a cabeça.

Nam: não tem jeito eu nunca vou tirar essa fama de pai deles. - ele colocou a mão na testa e puxou a cadeira para mim, que me sentei.

Hobi: nunca mesmo, nós vamos esperar eles pra comer? - ele falou rindo e se sentando ao meu lado da mesa.

D: Eu nem como tão cedo, mais vocês podem comer. - eu disse pegando na mão do Nam e sorrindo.

Depois de uns 10 minutos eles começaram a aparecer para o café primeiro chegou Yoon e se sentou ao lado do Hobi, depois o trio parada dura que se sentaram ao lado do Nam JungKook, Monica e Jimin e eu os fiquei encarando de cara fechada mais Jimin estava sorrindo e era difícil olhar pra ele. Então apareceu a benção da minha vida dona Rakelly na porta com os olhos sonolentos nesse momento o Yoon puxou a cadeira ao lado dele para trás o que me surpreendeu e eu fiz uma careta pra ele de confusa, os outros estavam distraídos comendo não repararam aí ele me fez um sinal de silêncio e ela se sentou, assim apareceu o príncipe Jin e se sentou ao lado do Jimin só faltava o casalzinho 20, o que estavam aprontando para demorar tanto. Depois de mais uns 10 minutos apareceram tomado banho e tudo eu não consegui me conter.

D: É tomar banho faz bem pra apagar o fogo de manhã Taehyung - ele estalou os olhos para mim me encarando puxou uma cadeira para a Brenda ao lado da Rakelly que se sentou e depois se sentou ao lado dela. Rakelly cochichou algo para a Bre que eu não sei o que era e ela riu. Eu encarei passando os olhos com uma cara de brava para todos.

Jimin: A gente não fez nada!! - ele logo gritou se explicando fazendo Hobi e Yoon cair na gargalhada. - Eu só queria que ficasse claro, eu tenho medo dela.

JK: Nossa Jimin você nem esperou ela perguntar, isso não é medo é pavor. - ele disse rindo debochado - eu não tenho medo...

Antes que ele terminasse de completar a frase eu o olhei estralando meus dedo com a cara fechada.

JK: A gente não sabia onde deixar sua amiga ela estava muito bêbada e pra você não pensar besteira de um só dormimos os 3 juntos. - Jimin na hora já fitou os olhos no JK arregalados dizia pelo olhar não era você que não tem medo, ele logo respondeu Jimin. - o que, você viu a cara dela? Foi uma ameaça! Tem facas aqui sabia?

Jimin: Mais não fizemos porque respeitamos você Dê! Porque sua amiga ficava falando pro JK você já ficou com uma mulher mais velha? Quer experimentar? Sou muito boa! - meu Deus Mônica que vergonha, ainda bem que ela não entende nada do que ele está me contando senão morreria de vergonha dos outros.

Ela correu direto para meu sonho - Kim Namjoon 1Onde histórias criam vida. Descubra agora