~~~~ De on ~~~~
Eu estava bem tranquila sentada no chão vendo os meninos treinando, inclusive Angie estava dançando no meio deles se divertindo, e eu sorria muito vendo ela tentando copiar eles. Hobi pegava nas mãozinhas dela para corrigí-la e ensinar certo, era tão fofo.
Quando os dançarinos vieram na minha direção e começaram a conversar comigo, até então tudo tranquilo perguntando de onde eu era como tinha conhecido o Hobi, perguntaram se eu dançava também eu disse que não, que eu era tímida para fazer isso e eu estava vendo Namjoon começando a errado seus passos por estar me vigiando pelo espelho. Aquele olhar, quando o vi forçando o maxilar eu pensei não vai demorar muito pra ele parar e vir aqui.
Então os rapazes começaram a se levantar e me puxar pelo braço para que eu me levantasse e dançasse com eles.....: Vamos estrangeira queremos ver esse corpo dançar, sabemos que vocês dançam bem, dança com a gente. - um deles disse me puxando e me levantando, então eu só vi ele virando e vindo como uma onça pra cima deles.
Nam: O que está acontecendo aqui? Qual o problema de vocês? Querem ser demitidos? - ele estava bufando de raiva.
....: Desculpa Sr Kim, não se preocupe não é nada só queremos ver a moça dançar. - um dos meninos foi bem ousado, se ele soubesse não teria dito isso, eu segurei o riso com a boca.
Nam: Vocês são cegos ou só burros? Não estão vendo que ela não quer? Saiam da minha frente, antes que eu mande demiti-los. - eles estavam com caras de surpreso como se nunca tivessem visto o Namjoon agir daquela forma, então o Hobi percebeu a situação e veio ver o que estava acontecendo.
Hobi: Voltem para a coreografia de vocês agora, perderam o descanso por incomodar minha amiga! - Hobi quando é pra ser o chefe da dança ele é o chefão mesmo, manda quem pode obedece quem tem juízo eu pensei na hora.
D: Está tudo bem meninos, eu estou bem podem voltar a ensaiar. - eu sorri para eles mais Nam me interrompeu antes deu falar mais.
Nam: Não está bem não, já deu pra mim por hoje, vamos embora Denise. - ele me pegou pela mão e atravessou a sala de dança acenou para Tae trazer Angie, a pegou no colo e na minha mão e fomos em sentido a saída da empresa.
Como tem câmeras para todos os lados alguém deve ter avisado o Sr Choi que estávamos indo, ele parou o carro em frente a porta, Namjoon nem esperou ele abrir a porta, já foi abrindo e me direcionando para entrar. O que deu nele??
~~~~ Nam on ~~~~
Que merda! Não consigo mais me concentrar, o que os dançarinos querem com ela? Parecem urubus em cima dela, é uma merda não poder gritar e dizer que ela é minha namorada. Eu não vou aguentar isso por muito tempo, o que esses idiotas estão fazendo agora a forçando a levantar? Quando me dei conta eu já estava a caminho deles.
Eu tive que me conter muito, ainda bem que o Hobi hyung se intrometeu também e os mandou trabalhar. Mais já estava tão nervoso que nem adiantava mais ficar lá então peguei na mão de Denise e peguei Angie e fomos embora dali o mais rápido possível. Estávamos no carro quando ela tocou em minha perna me tirando dos meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela correu direto para meu sonho - Kim Namjoon 1
FanfictionUma mãe solo decide simplesmente encarar tomar a decisão de realizar seu único sonho na vida mesmo contra sua família, pegar sua filha de 4 anos e ir para a tão sonhada cidade de Seoul. Em busca de realizar seu único desejo próprio ela cria coragem...