51. O plano do Yoongi

149 25 6
                                    


~~~~ De on ~~~~

Eu estava nadando até a Rakelly me chamar dizendo que meu celular estava tocando então sai para atender. Era a Mônica até que demorou pra ela me ligar achei que ligaria antes por causa do show.

Mon: Ooo mulher tu nem pra me falar onde vai ficar no show, você comprou os ingressos pra onde? - nossa assim já bem direta claro né.

D: Aí mulher eu quase desisti do show, só vou porque prometi que eu ia, então eu vou te mandar onde é os meus ingressos no whatsapp daí tu me acha lá, a Rakelly ganhou estadia num hotel era pra escolher a data pra vim e então ela resolveu já vim aproveitar e folgar daí nos dias dos shows. - eu ainda queria desistir de ir às vezes.

Mon: Tá me manda lá então pra gente se achar, você que não me desista em cima da hora que eu te busco pelos cabelos. E a Brenda tá comigo nós vamos subir pra São Paulo bem cedo amanhã então vamos estar na estrada, em que hotel vocês estão? - meu deus eu nem falei nada pra Brenda de tudo que aconteceu, ela vai me matar se souber.

D: É um bem de frente com o estádio dá para irmos a pé para o show para você ter ideia. Me avisa quando chegarem aqui meninas! Apesar de que vão chegar e já se arrumar pro show, então não se preocupem nos vemos no show. - eu disse já me despedindo delas e desligando.

Ficamos mais um tempo lá em baixo, jantamos e bebemos conversamos e rimos bastante a Rakelly estava bem ansiosa então bebeu um pouco demais. Consegui ajuda pra levar ela para o quarto, então deitei ela na cama que apagou e fui para um banho quente e depois dormir, amanhã seria um longo dia.

~~~~ Yoongi on ~~~~

Aquele dia tivemos muita passagem de som chegamos tarde no hotel de madrugada na verdade e tomei um banho e caí na cama, precisava repor um pouco do meu sono. Acordei e fiquei pensando em como iria juntar aqueles dois amanhã, acho que tenho uma ideia vou ter que avisar a louca da amiga da Denise. Espero que eles não se esbarre antes do show pelo hotel, mais acho difícil o Nam não tá saindo muito só sabe ficar no quarto quando a gente viaja. Tomei meu café da manhã no quarto e em breve a gente tinha que sair para a passagem de som de novo, já ouvi baterem na minha porta depois de alguns minutos peguei o que estava comendo e sai. Fomos para o estádio, no caminho eu peguei e mandei mensagem para a amiga da Denise mais dessa vez não me dei o trabalho de traduzir ela que faça isso.

Yoon: Bom dia eu tive uma ideia para hoje a noite, vou combinar com o Namjoon de me encontrar no bar do hotel depois do show vou falar pra ele que vou tomar um banho e vou para ele me esperar lá, e ela não desconfiou de nada? Principalmente do hotel vazio? - mandei essa mensagem para ela e depois de um tempo ela me respondeu.

Rak: Tudo bem eu vou dizer o mesmo para ela, até agora ela não me falou nada, mais o risco hoje deles se encontrarem no hotel depois do show sem ajuda já é muito grande, mais uma ajuda não faz mau não. E o nosso encontro? - nossa ela pergunta na cara mesmo que abusada.

Yoon: Podemos conferir que nosso plano deu certo e depois nos encontramos. - acho que vou levar outro membro comigo para ver o que acontece.

Rak: Ok

Curta e grossa será que ela é assim pessoalmente? Porque que eu saiba ela é army, vai me tratar assim? Aish também não me importo foda-se. Fomos para o estádio e de lá não saímos mais naquele dia. Não até o fim do show.

~~~~ De on ~~~~

Eu e a Rakelly passamos o dia no quarto hoje descansando para o show, acho que vou até precisar beber pra aguentar a noite antigamente era meu sonho ir num show deles hoje eu estou indo forçada quem diria que tudo mudaria desse jeito. Eu não sei como vou fazer para ir no soundcheck no terceiro dia porque eles vão me ver lá, melhor deixar para pensar nisso no dia, nos arrumamos eu fui bem básica para o show de hoje bem no estilo do JK calça preta de moletom, coturno, camiseta larga e boné.

Ela correu direto para meu sonho - Kim Namjoon 1Onde histórias criam vida. Descubra agora