~~~~ De on ~~~~
Eu estava um pouco distraída vendo desenho com a Angie mais pensando no que tinha visto no celular. Sobre as armys estarem falando ainda do desbande, o anúncio da Tour não funcionou muito bem elas não desviaram o foco daquele assunto, pelo menos não aqui na Coreia. De repente alguém tampa meu olhos me assustando na hora, eu apalpo as mãos, eu reconheço essas mãos é claro.
D: Jonnie? Eu sei que é você. - eu disse rindo segurando na mão dele e assim ele tirou e me beijou no rosto.
Nam: Ah Jagi você não tem nem graça de brincar. Como sabia que era eu? - ele tava tímido sorrindo mostrando as covinhas lindas dele me olhando de lado.
D: Eu conheço suas mãos Jonnie, mais foi incrível você ter sido tão silencioso sem derrubar nada. - eu disse rindo então me levantei e fui até ele e o abracei pelo pescoço e ele pela minha cintura.
Nam: Você está bem Jagi? Depois de beber tanto ontem, comeu tudo que eu deixei? - ele estava com um leve sorriso e um olhar preocupado.
D: Sim Jonnie comi e estou bem. Acordei bem não é fácil eu acordar com ressaca preciso de mais que ontem - eu dei risada e ele arregalou os olhos surpreso.
Nam: meu Deus Jagi! Você bebe mais que aquilo? - eu acabei rindo escondendo meu rosto no peito dele.
D: Só um pouco Jonnie, está tudo bem? Eu vi as notícias na internet Jonnie. Quer conversar sobre isso? - eu disse olhando para ele um pouco preocupada com ele.
Nam: Está tudo bem agora Jagi já resolvemos, aparentemente foi uma staff por sinal uma das minhas que soltou as informações. Então adiantamos a da Tour para acalmar as armys. - acho que agora está tudo bem.
D: Sim Jonnie eu achei estranho o anúncio da Tour não era pra agora pensei que fosse por isso mesmo, mais elas ainda estão um pouco surtadas na internet principalmente aqui na Coreia, eu estava pesquisando. - ele passou a mão no meu rosto e sorriu.
Nam: Não estou preocupado com isso Jagi, isso vai se resolver com o tempo. - ele estava com um olhar sexy e sorrindo.
D: E você está preocupado com alguma coisa Nam? Posso te ajudar? - eu estava séria esperando e ele sorrindo pra mim.
Nam: Sim Jagi eu programei umas coisas para fazer com você, eu queria sair com você um tempo nós 2 fora dessa casa. - ele estava com uma cara de animado sorrindo na expectativa como se tivesse grandes planos.
D: Mais Jonnie eu não posso deixar a Angie denovo ela já ficou ontem sem mim. - eu disse abaixando o rosto chateada.
Nam: Jagi os meninos vão cuidar bem dela, eu já falei com eles, eles são 6 não é possível que não dêem conta dela. Você já decidiu 5 anos pra ela, acho que você merece sair um pouco sem ela. - ele disse pegando em minhas mãos olhando nos meus olhos com um leve sorriso de canto. Eu pensei no que ele falou e ele tinha uma certa razão mesmo.
D: Vou conversar com ela um pouco Jonnie, espera um pouco está bem. - ele concordou com a cabeça e ficou me olhando então fui até o sofá me sentei ao lado dela e peguei em suas mãozinhas e ela já me olhou.
Angie: O que foi mamãe? - ela estava olhando para mim e para a tv.
D: Angie amor a mamãe queria sair com o Tio Nam, e eu não sei que horas eu volto, os titios vem ficar e cuidar de você. Está tudo bem pra vc querida? Se você estiver muito sozinha aqui a mamãe fica. Mamãe tem ficado pouco com você eu sei, me desculpa. - eu abaixei a cabeça como se estivesse chateada.
Angie: Está tudo bem mamãe, são as suas férias seu sonho lembra que a mamãe me falou que íamos realizar um sonho seu. Pode ir eu vou ficar bem, eu gosto dos titios. - eu fiquei impressionada dela lembra daquilo as vezes nem parece uma criança de 5 anos, ela sempre foi muito avançada pra idade dela. Eu a abracei forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela correu direto para meu sonho - Kim Namjoon 1
FanfictionUma mãe solo decide simplesmente encarar tomar a decisão de realizar seu único sonho na vida mesmo contra sua família, pegar sua filha de 4 anos e ir para a tão sonhada cidade de Seoul. Em busca de realizar seu único desejo próprio ela cria coragem...