~~~~ De on ~~~~Eu não estou conseguindo acreditar que estou vivendo isso tudo nesse momento da minha vida. Meu coração está totalmente dividido entre o Brasil meu sangue minha família e a Coreia e o único homem que eu já amei de verdade na minha vida. Estou nos braços do homem que eu desejei por tanto tempo num lugar maravilhoso, lindo e romântico infelizmente não estamos só nós pq senão já estaríamos pelados em alto mar. Acabei rindo com meus pensamentos e Namjoon me olhou curioso.
Nam: Está pensando em que Jagi que está rindo sozinha. - ele me perguntou levantando uma sobrancelha com um sorriso de um lado da boca e eu acabei rindo de novo.
D: Nada não Jonnie, só pensei o que não devia e acabei rindo. - eu disse me segurando e involuntariamente mordendo minha boca.
Nam: conta pra mim Jagi, aqui no meu ouvido bem baixinho. Eu quero saber. - ele é muito curioso mesmo e cochichando assim pra mim ficou tão fofo.
D: Eu pensei que se estivéssemos só nós 2 sozinhos nesse iate estaríamos pelados aqui na proa - eu cochichei no ouvido dele e acabei rindo com vergonha e escondendo o rosto no pescoço dele, ele também riu na hora surpreso.
Nam: Jagi não me tenta, que eu resolvo isso já. Eles sabem nadar! - ele me olhou safado e eu não aguentei e pulei nele o deitando na proa novamente ficando sobre seu peito o olhando nos olhos, eu mordi minha boca e passei a língua em meus lábios - Denise porque você é assim.
D: Porque eu sou assim Sr Kim? Que culpa que eu tenho se você é tão irresistível? É sua culpa Joo... - ele me beijou me calando segurando minha nuca e minha cintura invadindo minha boca com sua língua gostosa que eu não consigo não chupar e brincar com ela em minha boca. Ele me puxou pegando minha bunda com suas mãos assim me fazendo sentar nele enquanto ainda me beijava com força e desejo, ele soltou nossos lábios passou seu dedo em minha boca a acariciando eu vi seus pensamentos naquele momento.
Nam: a gente pode fazer isso de outro jeito Jagi! - ele sussurrou no meu ouvido me fazendo sorrir, mais esse homem tá muito safado eu não aguento com ele desse jeito, eu faço o que ele quiser mesmo.
D: Kim Namjoon o que está acontecendo com você? Eu faço o que você quiser Sr Kim. - eu disse baixo olhando nos olhos dele sorrindo safada mesmo.
Nam: Você sabe mexer comigo Jagi, me tira o juízo completo, eu vou resolver isso. - ele disse com um dragon eyes muito sensual se sentou e esticou seu braço assim veio o segurança até nós, eu apenas fiquei sentada em seu colo observando - me traga um cobertor e pode guardar isto, obrigado.
D: um cobertor? Vc está com frio Jonnie? - eu fingi que não entendi mais a minha cara não negava que tinha entendido e ele percebeu.
Nam: Você que estava Jagi não percebeu? - ele disse sexy e debochado, assim o coreano lhe entrega a coberta que ele pediu - fala pro comandante que ele pode baixar a âncora por uma hora e vocês podem comer e descansar nos fundos do iate não vamos precisar de vocês por um tempo, estão dispensados até eu procurar vocês.
Ali ninguém desafiava ou tinha coragem de negar uma ordem de Kim Namjoon, então foi o que aconteceu logo eu ouvi a propulsão desligar e a âncora ser jogada.
D: Você fica muito lindo assim mandando sério nos outros Sr. Kim - eu disse o provocando sexy mordendo meus lábios, ele estendeu a coberta sobre minhas costas e passou a mão em minhas coxas me acariciando.
Nam: E você Jagi vai me obedecer sempre? - aquele olhar era pra acabar com meu psicológico.
D: Na verdade não Sr Kim eu não sou obediente nenhum pouco eu gosto de fazer as coisas por conta própria. - eu falei enquanto o empurrei para se deitar me deixando sobre ele o provocando, eu tirei as minhas pernas para o lado ficando de 4 e ele passou a mão do meu joelho até a barra do meu shorts - me ajuda a tirar isso Sr. Kim ele está me apertando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela correu direto para meu sonho - Kim Namjoon 1
FanfictionUma mãe solo decide simplesmente encarar tomar a decisão de realizar seu único sonho na vida mesmo contra sua família, pegar sua filha de 4 anos e ir para a tão sonhada cidade de Seoul. Em busca de realizar seu único desejo próprio ela cria coragem...