Para a infelicidade ou não minha lá estava ele com um caderno e uma caneta escrevendo alguma coisa. Infelicidade por ser as coisas favoritas de Angie, ela ama desenhar desde bebezinha, claro, puxou sua mãe que desenhou a vida toda ela correu até ele e foi direta.A: Titio quero desenhar titio! - dizia Angie, batendo na perna dele.
Ele estava com dois homens acredito eu um ser segurança e outro staff dele. Nunca imaginei que realmente usaria o inglês e o coreano mediano que eu tanto estudei por causa desse homem para realmente falar com ele. Um dos homens correu em minha direção passando por mim e juntando as coisas que derrubei pelo caminho. Fui direto até Angie pega-la.
D: Angie meu amor - me ajoelhei ficando em sua altura - você não deve correr assim da mamãe, uma pessoa ruim pode pega-la da mamãe e dai meu amor eu morro do coração - passei a mão pelos seus cabelos que esvoaçaram por ela ter corrido tanto.
A: Desculpa mamãe eu queria desenhar. O titio está desenhando - falou envergonhada olhando para os pezinhos e depois apontando para ele.
Engoli seco e me dirigi finalmente a ele, meu coração e corpo estavam totalmente gelados, e senti que ia desmaiar a qualquer momento.
D: me desculpa pelo incômodo, eu infelizmente deixei as coisas de desenho dela na mala e não posso abri-la - era meu fim, eu ia desmaiar, por favor não sorria.
N: está tudo bem, não se preocupe, porque o pai dela não lhe ajuda? - disse sorrindo, mostrando as covinhas. Oh não, não sorria assim Namjoon meu coração não aguenta.
D: oh, somos só nós duas desde recém nascida. Normalmente eu sou bem prevenida. Não esqueço as coisinhas dela. Me desculpa. - disse me afastando, pegando Angie no colo, um pouco constrangida.
N: tudo bem - percebendo o meu constrangimento - ela pode usar o meu caderno aqui perto. Desculpe é que tem anotações importantes nele. - apontou para algumas cadeiras vazias ao lado dele.
D: Eu que agradeço, vou me sentar aqui perto só.
O Staff (acredito eu) me entregou minhas coisas que eu tinha derrubado pelo caminho, o agradeci muito e pedi desculpas pelo incômodo. Voltei a pegar os documentos fechei a mala e fiquei observando Angie e ele brincando de desenhar.
N: olha você fez um lindo cachorrinho Angie - disse ele todo orgulhoso olhando o que minha pequena sempre gostava de desenhar, nossos cãozinhos.
A: é o Bruce Jin titio, vou fazer a Betina
Ele a olhava parecia ansioso pelo o que ela iria desenhar, curioso sobre o que era a Betina.
N: uau, outro cachorrinho fofo este é diferente - disse rindo e apertando as bochechas de Angie.
A: Meus cachorros titio ficaram em casa com a vovó. Estou com saudades deles, mais a mamãe vai ligar pra vovó quando chegarmos para eu fala com eles - disse continuando a desenhar.
Ela falou em português e ele não entendeu nada, eu ri. Ele me olhou curioso sobre o que ela disse. Ela entendia algumas palavras do inglês devido a escola e os desenhos desde os 2 anos. Mais respondia em português. Era engraçado ver a cara dele, de surpreso e curioso como se aquilo ali fosse incrível algo que ele nunca tinha visto. Claro com a rotina do grupo e o fim do contrato com a empresa chegando ele não tinha contato com crianças. Era quase como um outro mundo pra ele. Eu tentei traduzir o que ela disse e ele entendeu. Quando a chamada para o embarque finalmente aconteceu. Eu ainda estava gelada em choque com a situação.
D: vamos Angie, é o nosso avião temos que embarcar, se despeça do titio. - eu disse me levantando.
A: Tchau titio, obrigada por me deixar desenhar, fica como presente para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela correu direto para meu sonho - Kim Namjoon 1
FanfictionUma mãe solo decide simplesmente encarar tomar a decisão de realizar seu único sonho na vida mesmo contra sua família, pegar sua filha de 4 anos e ir para a tão sonhada cidade de Seoul. Em busca de realizar seu único desejo próprio ela cria coragem...