🔞 Este capítulo possui conteúdo para maior de 18 anos🔞
~~~~ De on ~~~~
Me trazer de volta pra Coréia? Eu pensei comigo mesma, é algo que eu queria muito pra não dizer que eu até precisava para ser feliz na minha vida. Mais ser feliz na minha vida nunca foi uma prioridade pra mim, eu sempre coloquei os outros e minha família acima de mim mesmo. Será que eu vou conseguir isso? Eu pensei enquanto olhava para ele sem responde-lo aquele silêncio que ficou entre nós dizia tantas coisas e uma delas era o medo de não conseguir o que queríamos.
Nam: Não se preocupe Jagi, não se preocupe comigo eu vou esperar por você esperei até hoje mais um tempo não vai me matar. - ele falou passando a mão no meu cabelo o tirando do rosto me acariciando o rosto, eu dei um leve sorriso olhando nos olhos dele que estavam brilhando e profundos.
D: Eu te amo Jonnie, meu coração sempre vai ser seu não importa o que aconteça, não esqueça disso por favor. - eu passei meus braços em volta do pescoço dele e o beijei carinhosamente lhe dando vários selinhos seguidos e ele achou graça e ficou com vergonha. - Vamos subir pro quarto Jonnie?
Nam: Vamos sim linda, vamos juntar as coisas - eu sorri e passei meu pé pela água agarrando a roupa dele erguendo e colocando pra fora da piscina.
D: Isto lhe pertence mais não dá pra vestir Jonnie ainda bem que eu peguei 2 toalhas. - eu disse rindo e ele ficou com vergonha.
Nam: Você já estava com tudo planejado não é Jagi? - eu dei risada e confirmei com a cabeça - Safada por isso que eu gosto tanto, vem amor eu te ajudo a subir.
Oi? Do que ele me chamou? Isso não é normal dele não, agora Namjoon? Horas antes deu ir embora? Aishiii, ele então me pegou pela cintura e me ergueu com a maior facilidade me sentando na borda da piscina enquanto eu ainda estava meio raciocinando aquele amor que ele falou. Ele me colocou ali sentada e se virou saindo da piscina e eu ainda estava sentada no mundo da Lua, ou do Namjoon para ser mais específica, até acordar dele com ele me estendendo a mão para levantar.
D: Do que você me chamou mesmo? Eu acho que estou ouvindo coisa Jonnie. - eu falei me levantando do chão e ele ficou com vergonha e escondeu seu sorriso, eu abaixei meu rosto de frente com o dele que me arregalou os olhos. - Eu já falei pra você não me esconder esse sorriso precioso que eu amo.
Ele com vergonha me pegou pelos ombros e me virou de costas se agachou pegando uma toalha e me cobriu pelas costas.
Nam: Vamos Jagi, vamos subir antes que eu entre dentro da piscina com você denovo. - ele disse e me deu um tapa na bunda eu me virei pra ele sorrindo mordendo a boca.
D: Mais olha o que foi isso Sr. Kim? Não precisamos entrar tenho outros brinquedos lá em cima pra você. - eu disse e sai correndo segurando a toalha de lá e ele saiu atrás colocando a toalha na cintura rápido.
Nam: Volta aqui amor que história é essa! - ele foi correndo atrás de mim e lógico que ia me alcançar com aquele tamanho de perna na escada ele me pegou rápido me carregando no colo até o quarto e me colocando na cama. - eu ainda vou te carregar assim um dia depois de nos casarmos.
Mais como assim? Que bicho mordeu esse homem? Eu nem disse que aceito? Me chamou de amor de novo e me solta essa de casamento ele quer acabar com a minha sanidade é! Eu não aguento com esse ser humano não tenho nem resposta pra isso.
D: Um dia Jonnie um dia, agora eu quero é outra coisa de você. - eu disse e mordi a minha boca fazendo uma cara de quem estava tramando alguma coisa e ele me levantou uma sobrancelha desconfiado e curioso.
Nam: O que você quer Jagi? Eu te dou qualquer coisa nesse mundo, não existe o que eu não possa te dar. - eu estendi minha mão para ele o chamando para a cama ele a pegou e eu o puxei até mim ele ficou por cima de mim de joelhos eu o beijei o distraindo e tranquei as pernas dele com a força que eu tinha e o empurrei para o lado o fazendo desequilibrar e deitar me sentando nas pernas dele eu dei uma risadinha. - ya! O que foi isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela correu direto para meu sonho - Kim Namjoon 1
FanfictionUma mãe solo decide simplesmente encarar tomar a decisão de realizar seu único sonho na vida mesmo contra sua família, pegar sua filha de 4 anos e ir para a tão sonhada cidade de Seoul. Em busca de realizar seu único desejo próprio ela cria coragem...