3. Aquele sentimento esquecido

499 69 2
                                    

~~~~Namjoon on ~~~~~

Isto é uma loucura o que eu estou fazendo? Porque não consigo me controlar? Esse sentimento, eu não me lembrava mais dele. Uma criança em meu colo tão fofa, eu já havia desistido da ideia de um dia ser pai depois de tantos anos cuidando dos membros e da minha rotina tão louca. Porque agora?

Porque eu sinto vontade de não sair mais desse momento? Porque sinto necessidade de ajuda-las e acolhe-las? Eu estava perdido em meus pensamentos aquele hotel era um pouco longe e devido ao horário teria transito. Eu estava me atrasando para uma reunião na empresa, mais pela primeira vez não me sentia ansioso por este motivo, parecia que nada era mais importante do que cuidar delas. Eu nunca me atraso para nada na empresa uma única vez não fará mau. Ainda estou muito curioso sobre elas.

N: desculpe a curiosidade, mais o que vocês duas vieram fazer aqui em Seoul?

D: Faz muitos anos que eu tenho o sonho de conhecer Seoul. Acompanho a cultura desde adolescente. Mais tive muitos tristes imprevistos da vida que me atrapalharam. Mais finalmente consegui vir até aqui.

N: você tem alguma amiga aqui ou veio só com sua filha? - porque eu estou fazendo tantas perguntas? Namjoon o que você esta fazendo porque tão intrometido de repente.

~~~~De on~~~~

Eu ainda não estou aceitando que estou sentada no mesmo carro que Namjoon e ainda ele está com Angie. Como eu irei sair desse sonho? Porque ele esta tão curioso? Eu me perguntava.

D: na verdade vim com a cara e a coragem mesmo. - eu ri porque era um ditado popular brasileiro não sei se ele me entenderia, e realmente me olhou confuso sem entender.

N: não tenho certeza se entendi, me desculpe - ele sorriu envergonhado, e eu quase desmaiei em ver isso de tão perto.

D: no Brasil é como um dialeto esta frase. Quer dizer que eu só criei coragem e vim em busca de realizar meu sonho, sem me importar com nada mais.

N: uau, você então é uma mulher corajosa realmente. Então veio do outro lado do mundo e cruzou meu caminho graças a essa pequena dorminhoca, vou agradecê-la quando acordar. - ele estava tentando flertar comigo? Como assim? Eu estou ficando louca não é possível isso não é real, que olhar é este Namjoon? Desse jeito você terá que me deixar em um hospital.

D: Desculpe ainda não sei como isso aconteceu. - eu falei com vergonha e rindo. Porque eu não sabia como reagir a isto, não sabia se era realmente um flerte de Namjoon ou eu estava pirando mesmo.

N: desculpas? Você não tem do que se desculpar. Fui eu que praticamente te puxei para dentro do carro. - ele me falou rindo - então vocês, estão aqui sozinhas e não conhecem a cidade?

D: É na verdade sim, eu não pensei muito antes de vim. - fiquei com vergonha porque na verdade parecia um pouco de loucura - eu só tinha que aproveitar a coragem e vim. Não fiz um planejamento. Não sou muito de fazer planejamentos na minha vida, porque eu quase nunca pude tomar minhas próprias decisões.

N: como assim? Você não decidia as coisas na sua própria vida? - ele falou meio indignado com um ar curioso.

D: é uma longa historia a minha vida. Não é algo muito comum para os dias atuais. Então a oportunidade surgiu e eu não pensei muito só pensei na minha filha arrumei as coisas dela, as minhas, e vim. Uma amiga me ajudou com as reservas e passagens e eu simplesmente vim fazer pelo menos uma vez na vida o que eu queria. - fomos interrompidos pelo motorista ainda bem, avisando que estávamos chegando.

N: uau, eu estou mais curioso agora. Bom já que você não conhece ninguém aqui em Seoul me deixe ajuda-las. Coloque seu contato aqui para mim. E este é o meu cartão com numero pessoal, pode me ligar caso precise de qualquer coisa. Eu farei o que eu puder. - o que? É sério isso mesmo Namjoon? O meu numero? Ele está pedindo mesmo? É claro que eu coloquei no celular dele. Eu não sei como eu conseguia pegar o celular na mão.

Eu acho que eu já estava tão perplexa com a situação que meu corpo já nem respondia, eu já nem tremia mais de tão chocada que eu estava. Como tudo isso aconteceu? Por que? Eu não estou acreditando, devo estar dormindo ainda em casa. - eu chacoalhei a cabeça sem perceber - e devolvi o celular de Namjoon.

~~~~Namjoon on ~~~~

O que foi que eu fiz? Porque eu falei tanto? Agora não dá mais, não consigo mais me segurar. Eu preciso saber mais do que ela esta falando. Porque eu fiquei tão curioso e falante agora? Parece que as palavras saem sem minha autorização. Parece que chegamos no hotel, finalmente antes que eu acabasse falando mais coisas que eu não devia. Já falei mais do que deveria, o que está acontecendo comigo?

N: desculpe mais eu não posso descer aqui no hotel para te ajudar, mais eu adoraria leva-la para você ate o quarto. Mais este hotel é muito conhecido e movimentado. - meu deus Namjoon porque você disse isso, ir ate o quarto você ficou louco cara. Agora já foi, já falou seu boca aberta.

D: meu deus, imagina você não precisa e nem deveria, já fez muito por mim. Não tenho nem como agradecer a você por tudo isso. Se não fosse você eu estaria ainda no aeroporto, saindo agora de lá. - ela me deu um sorriso tímido que quase me fez sair do carro.

Meu deus que sorriso mais lindo que ela me deu agora, que linda toda tímida. Eu poderia ver isso o dia todo que nunca me enjoaria.

N: vou pedir para os rapazes te ajudarem com as malas até o pessoal do hotel te ajudar. Sua filha é linda, foi um amor de menina dormiu o caminho todo.

Ela está se aproximando para pegar Angie, ai meu coração esta apertado, não queria soltar. Até parece que é sua, acorda Namjoon. Meu deus que cheiro maravilhoso dessa mulher, depois de tantas horas viajando e ela cheira tão bem assim. Oh shit! Acabei encostando no rosto dela quando ela foi pegar Angie. Ai senti um gelo na boca do estomago. O que esta acontecendo comigo? Será que é fome e esta afetando minha cabeça.

D: Obrigada mesmo Nam, não precisava ser tão gentil conosco. Qualquer coisa sabe onde me encontrar. - ela sorriu de novo, o que ela me chamou de Nam. Assim do nada. Mais antes nem me chamava por nome. Eu estou ficando louco.

~~~~De on~~~~

Isso é real, esta acontecendo mesmo? Eu fiquei todo este tempo com Namjoon e sobrevivi. Eu não acredito. Ele foi um amor de pessoa, muito gentil e deu pra ver seu cuidado até ao segurar Angie. Seu staff ficou comigo ate eu subir para o quarto do hotel. Isso deve ter atrasado tantos compromissos dele. Eu estou exausta. Angie também. Eu não preguei meus olhos esta noite e Angie foi dormir já era 4 da manhã.

Vamos apagar agora no quarto do hotel. Ainda não acredito em tudo que aconteceu em tão pouco tempo. Nunca mais vou esquecer aquele olhar, aquele cheiro, o toque que aconteceu em meu rosto quando eu fui pegar Angie do colo de Namjoon. Acabei chamando ele de Nam sem perceber e ri com o meu bola fora.

Acabamos dormindo .....

Ela correu direto para meu sonho - Kim Namjoon 1Onde histórias criam vida. Descubra agora