~~~~ De on ~~~~
Eu estava esperando Namjoon na mesa para tomar café antes dele sair, então ele se senta surpreso olhando para a mesa.
Nam: Jagi? - ele me olhou com uma cara de surpreso engraçada que eu acabei rindo.
D: O que foi Jonnie, alguma coisa errada? - eu disse rindo e escorando o queixo em minha mão com o cotovelo na mesa.
Nam: O que mais você está escondendo de mim? Você ainda cozinha Jagi? Eu não tenho hábito de comer em casa, mais desse jeito eu atravesso a cidade pra isso. - ele sorriu de canto parecia querer saber mais sobre mim.
D: Eu faço muitas coisas que o Sr Kim não sabe ainda, mais vai descobrir aos poucos com o tempo. - eu segurei o riso e pisquei para ele enquanto ele começou a comer.Nam: Eu estou cada dia mais curioso sobre você Jagi, me diga o que mais você faz no Brasil além de cozinhar bem, e como você fez essas coisas sem nem ter ingredientes em casa. - ele disse comendo e olhando para mim.
D: Então acho que você precisa abrir mais a geladeira Sr Kim e não apenas ser uma - eu acabei rindo e ele ficou sem entender o que eu quis dizer - tinha algumas coisas na cozinha eu fiz o que deu para fazer, a Sra Lee me pediu uma lista de compras. - eu estava tomando meu suco pois não tenho o hábito de comer de manhã, enquanto via ele comer como se fizesse dias que não comia.
Nam: Eu vou mandar comprar tudo que tiver no mercado Jagi, para você fazer o que quiser na cozinha, quero provar tudo. Você não come no Brasil Jagi? - Ele disse sorrindo e pegou em minha mão que estava sob a mesa.
D: Na verdade não tenho esse hábito de comer de manhã, apenas no almoço Jonnie. O nosso hábito alimentar é bem diferente do de vocês, não comemos tantos frutos do mar, como aqui. Eu mesmo não gosto muito, apenas do que eu faço - acabei dizendo e ficando com vergonha, mais falei pq sabia que ele também não gosta muito.
Nam: Então combinamos nisso Jagi eu também não gosto muito, mais se você fizer eu vou provar tudo. - ele me fez uma careta me fazendo sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela correu direto para meu sonho - Kim Namjoon 1
FanfictionUma mãe solo decide simplesmente encarar tomar a decisão de realizar seu único sonho na vida mesmo contra sua família, pegar sua filha de 4 anos e ir para a tão sonhada cidade de Seoul. Em busca de realizar seu único desejo próprio ela cria coragem...