~~~~ De on ~~~~Depois daquela mensagem do Namjoon nem consegui dormir mais, minha cabeça não parava de pensar em tudo que eu tinha vivido com ele e que era real e ela estava vindo mesmo pro Brasil as vezes ainda me pegava tentando acreditar achando que estava louca. Fiquei pensando e me decidindo se eu o respondia ou não, cheguei a escrever e desisti apagando a mensagem. Fiz um vídeo durante a noite com as coisas que eu tinha de no meu celular, mais eu não sabia se eu ia mandar pra ele.
Meu apego psicológico na minha família ainda era muito forte apesar da luta da Rakelly com o tratamento e me tirando de lá eu ainda tinha crises de choro as vezes de desespero querendo voltar pra minha cidade. A dependência psicológica emocional na família é como uma droga e se livrar dele era uma luta diária, todos os dias brigando comigo mesma para não pegar e voltar pra lá e perder todo o tempo e a luta da minha amiga, se não fosse por ela eu já teria desistido mais pensar que ela lutou contra o próprio medo para ir lá me buscar e me ajudar me fazia ficar ali e continuar tentando.
Ela acordou cedo e logo pela manhã enquanto eu fiz umas panquecas para nós no café e ela passava o café dela começamos a conversar sobre o show.
Rak: Amiga nós vamos né no show, você não precisa se mostrar lá usa uma roupa discreta eu entendo que você não está pronta ainda pra isso. Mais não deixe de ir vai fazer bem para nós. - ela disse fazendo o café.
D: Sim amiga eu decidi ir sim, mais não quero que os meninos me vejam. Eu prometi que estaria lá com eles e vou cumprir. - eu tinha me decidido finalmente ali naquela hora na verdade.
Rak: Está bem Dê eu não vou pedir mais de você do que você pode aguentar agora. - ela veio e me abraçou então nos sentamos e tomamos nosso café. De repente o celular dela tocou com mensagem e ela ficou com uma cara espantada eu diria que em choque. Mais não me falou nada.
~~~~ Yoongi on ~~~~
Aproveitei o momento que estávamos no avião e resolvi mandar mensagem para aquele número que a Denise tinha me mandado aquela vez da amiga dela. Foi meio difícil porque eu não sabia o que escrever e também tinha que ser em inglês, mais me poupei do trabalho e usei um tradutor mesmo, se entendeu boa se não foda-se também.
Mensagem para a amiga da Denise:
"Yoon: Olá desculpe o incomodo você é amiga da Denise? Eu sou o Min Yoongi amigo dela, gostaria de saber como ela está e marcar de ver ela, tenho uns assuntos importantes para falar com ela.
Rak: Min Yoongi? Do BTS? "
Nossa ela respondeu rápido devia estar com o celular na mão.
"Yoon: Isso mesmo, prazer. Teria como combinar com você de ver ela. Onde ela está morando? Está com a família dela?
Rak: Me desculpa Suga mais ela não quer falar e ver ninguém do BTS. Ela já me deixou isso claro muitas vezes, ela está comigo na minha casa em São Paulo.
Yoon: Como ela está? Está bem? E a Angie?
Rak: Não está muito bem e por isso não quer ver vocês. É difícil e doloroso pra ela. A Angie está com os avós está bem. Foi difícil trazer ela pra cá e deixar a Angie mais ela precisava se tratar.
Yoon: Se tratar? Doente? - eu não tinha entendido direito será o tradutor por isso perguntei.
Rak: Sim ela está com crises de ansiedade e está em tratamento por isso. Eu respeito a decisão dela de não ver vocês se é o que ela quer. - ela está com depressão? Isso com certeza é por causa do Namjoon eles tiveram uma conexão muito forte vimos o sofrimento dele, deve ser o mesmo ou até pior para ela por causa da família dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela correu direto para meu sonho - Kim Namjoon 1
FanfictionUma mãe solo decide simplesmente encarar tomar a decisão de realizar seu único sonho na vida mesmo contra sua família, pegar sua filha de 4 anos e ir para a tão sonhada cidade de Seoul. Em busca de realizar seu único desejo próprio ela cria coragem...