37. Ele não atende

168 30 0
                                    


~~~~ De on ~~~~

Essas loucas podem descobrir hoje quem eu sou se isso for necessário, mais eu não vou deixar o meu Hoseok lá correndo perigo e assustado. Pego o celular e ligo no viva-voz para o Hobi que atendeu logo.

Hobi: Denise você não tem que vir até aqui - eu logo lhe cortei a palavra.

D: Hoseok eu não lhe perguntei o que devo ou não fazer quem decide por mim sou eu, você me manda logo essa merda de localização ou vai me obrigar a procurar na internet enquanto dirijo? Se acontecer alguma coisa aí sim você vai se culpa me manda a localização aqui agora e me espera preparado. - desliguei o celular na cara dele.

Ele me enviou a localização e eu abri na hora já fazendo a curva percebendo o sentido errado cantando pneus. Peguei o celular e procurei o número do Yoongi e lhe mandei um áudio.

Mensagem de áudio para Yoon:
"Yoongi por favor você que é o mais sensato deles, estou indo atrás do Hoseok se acontecer alguma coisa comigo por favor avisa minha amiga para ela providenciar ajuda com a Angie." - peguei e enviei o contato da Rakelly para ele e acelerei mais me concentrando em chegar até o Hobi.

Abri o porta luvas olhando para a pista os meninos sempre tem máscaras e bonés de emergência, coloquei o boné e a máscara que encontrei fui vestindo o casaco do JungKook, soltei meu cabelo para esconder o máximo possível meu rosto. Percebi que já estava a 700m do local e meu celular estava tocando olhei era ligação do Namjoon e continuei dirigindo. Observei um local cheio de pessoas e imaginei que fosse lá porque batia com a localização do Hobi, tinha muitas câmeras e repórteres estavam na porta tentando entrar e os seguranças segurando as portas fechadas. Liguei o farol alto da BMW do Jin dificultando a visão das pessoas e cheguei acelerando fazendo muito barulho e buzinando não tinha como eu ouvir o que diziam porque eu estava fazendo muito eu vi a coreana do parque, como era o nome dela mesmo Hae Mi-res acho que era isso. Ela parou em frente o carro e tentava olhar para dentro todos ali sabiam que aquele era o carro do Jin mais a blusa do JungKook também confundia as pessoas.
Eu acelerei pra cima das pessoas buzinando não me deixei intimidar por ninguém metro a metro eu fui empurrando elas com o carro. Até parar em frente e porta da conveniência porta com porta do passageiro buzinando muito liguei o som do carro do Jin no máximo e peguei o taco de golf personalizado do Tae então abri a porta do carro e desci eu ainda estava com o shorts do passeio com o Namjoon, moletom, tênis e o casaco do JK. O fato de eu estar com pertences de vários dos meninos não causaria tumulto de relacionamento para o Hoseok.

Eu desci e com os olhos eu poderia matar as armys que estavam ali. Segurando o taco em meu ombro eu gritei.

D: Yaaa Saiam da merda da minha frente suas vadias! - E estiquei o taco no sentido delas, assim as mantendo a 1m de distância de mim, uma tentou se aproximar de mim e eu pressionei o taco no peito dela dando 3 toques a encarando com meus olhos e ela se afastou saindo da minha frente. Consegui fazer a volta no carro e abrir a porta a protegendo das pessoas com o taco abrindo espaço para abrirem a porta da conveniência e o Hoseok entrar.

Um staff saiu protegendo ao lado da porta do carro e eu fiquei do outro lado protegendo o Hobi de costas para ele que conseguiu entrar e o staff já fechou a porta e eu tranquei o Hobi lá dentro, um rapaz tentou vir pra cima de mim e eu o acertei na perna com o taco o fazendo se afastar. Assim fiz a volta quando fui abrir a porta para entrar uma moça tentou segurar a porta e eu lhe acertei os dedos com o taco e ela se jogou no chão com a dor. Entrei e tranquei o carro, Hobi estava muito assustado me olhando.

Hobi: E agora como a gente sai daqui, as armys estão todas na frente do carro Denise você é louca! - eu o olhei só pisquei com os olhos abaixando a cabeça confirmando.

Ela correu direto para meu sonho - Kim Namjoon 1Onde histórias criam vida. Descubra agora