~~~~De on ~~~~
Os meninos estavam sendo os melhores no mundo todo, sendo meus amigos de verdade, me consolando e me apoiando era incrível porque afinal de contas eles tinham acabado de me conhecer e já estava me sentindo totalmente acolhida por eles. Depois de contar um pouco sobre minha vida e a mensagem da minha mãe Hobi me sugeriu que falasse com ela, eu sei que preciso mais não sei se eu quero falar com ela já, ainda mais agora nas condições que eu estou.
Yoon: Na verdade sim você tem que falar com sua família Denise mais eu acho que você precisa estar bem pra isso, não pode falar com eles nesse estado, você está muito magoada e nervosa, não é bom fazer as coisas de cabeça quente. - ele expressou a opinião dele que também estava certa.
Jimin: É verdade eu concordo com você hyung, acho que agora não é a hora certa é só minha opinião claro até não é bom para Angie ver a mãe assim. - ele estava com uma carinha inchada e preocupada com sua testa franzida e sobrancelhas erguidas.
Nam: É Angie da outra vez já desapareceu pela casa porque viu a mãe chorando. Você decide o que é melhor pra você Denise. - Nam falou segurando minhas mãos com uma mão ele tirou a minha mão da mão de Jin e limpou meu rosto com a outra mão.
D: Na verdade eu sei que preciso falar com ela mais eu não sei se quero, se estou pronta pra isso agora meninos. Obrigada por me ouvirem e estarem aqui se preocupando comigo. Vocês são incríveis. - eu disse e dei um sorriso de canto forçado.
Jin: É claro, eu sei que eu sou incrível, sou o mais lindo também. - Nam o encarou meio debochado e abaixou a cabeça em negação como quem não estava ouvindo aquilo o que acabou me fazendo rir. - viu só até você concorda, conseguiu até rir.
Jimin: Mais tinha ser você né hyung, Denise eu estou curioso com uma coisa posso perguntar? - claro né que pode essa carinha de anjinho mau pode tudo eu pensei.
D: Sim Jimin, claro que pode. - eu olhei pra ele esperando a pergunta e afirmando com a cabeça.
Jimin: Porque a Coreia? Porque você fugiu pra tão longe? Que sonho você tem aqui? - eita! ele me encheu de perguntas, era só uma não era Jimin
Hobi: Era uma pergunta só Jimin não três. - ele disse rindo e eu acabei rindo porque eu pensei o mesmo que meu utt, claro temos personalidades parecidas.
D: Não tem problema Hobi, então na verdade eu conheço a cultura asiática e a coreana a muito tempo desde a adolescência eu gostava, ai conheci os doramas e outras coisas da Coreia que me fizeram me apaixonar por aqui e querer vim pelo menos uma vez na vida. Eu pensei que eu não teria outra chance se eu me casasse essa era a ultima. - eu respondi a Jimin olhando pra ele que mais do que depressa fez outra pergunta.
Jimin: Você se apaixonou pelo o que daqui hein Denise? - ele disse fazendo um sorriso malicioso, eu acho que queria saber se eu era army - não precisa ter vergonha da gente pode falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela correu direto para meu sonho - Kim Namjoon 1
FanfictionUma mãe solo decide simplesmente encarar tomar a decisão de realizar seu único sonho na vida mesmo contra sua família, pegar sua filha de 4 anos e ir para a tão sonhada cidade de Seoul. Em busca de realizar seu único desejo próprio ela cria coragem...