39. Eu cuidei dela

180 34 0
                                    

~~~~ De on ~~~~

Eu acordei com aquela dor de cabeça de ressaca e meu estômago muito ruim, fiquei olhando pro Jay dormindo na poltrona um pouco confusa sem entender se estava acordada ou dormindo ainda, mais estava vendo aquilo mesmo ele estava ali todo torto dormindo na poltrona. Mais porque? Que horas ele chegou? Como me achou aqui? Nossa eu não costumo beber só ponto de esquecer o que eu fiz, o que foi que eu bebi? Meio atordoada me sento na cama e na mesma hora sinto uma reviravolta em meu estômago, não é possível que eu vou vomitar uma hora dessas? Já no outro dia? Sim! Eu vou! Sai correndo para o banheiro acabei fazendo barulho ao abrir a porta muito rápido e me jogando em frente ao sanitário. Não deu nem tempo de eu agachar direito no vaso sinto a mão puxando meus cabelos e o segurando, tirando delicadamente os fios do meu rosto. Ele me entregou um pedaço de papel colocando na minha mão, eu ainda não tinha criado coragem para levantar a cabeça e olhar pra ele então me ajeitei sentando em volta do vaso o abraçando, ele se levantou e veio com um copo de água colocou no chão e se sentou em volta de mim me abraçando com as pernas segurando meu cabelo passando a mão nas minhas costas. Levantei minha cabeça e ele me deu a água me fazendo beber, tudo isso sem falar uma palavra. Ficamos ali cerca de uns 20 minutos eu diria, eu me escorava no sanitário vinha cenas da manhã anterior na minha cabeça, aquele momento que estávamos na porta e ele nem se moveu ou falou nada para me impedir, porque isso não sai da minha cabeça?

Jay: Você está melhor Denise? Acho que você já limpou seu estômago, vamos levantar eu te ajudo. - ele foi se levantando então me pegou pela minha cintura me forçando a me levantar e me levando até uma das poltronas da mesa de refeição e me sentando, assim ele se sentou na minha frente e ficou me olhando.

D: Obrigada Jay, desculpa este incômodo você deveria estar trabalhando eu sinto muito mesmo. - eu disse e abaixei a cabeça mais ele me deu um sorriso acolhedor.

Jay: Está tudo bem Denise eu fiquei porque quis. Mais eu acho que cheguei tarde, infelizmente. Namjoon te conquistou primeiro. - ele falou abaixando a cabeça, e eu fiquei com uma cara de assustada sem entender. O que será que eu disse? Antes de eu abrir minha boca - me desculpe mais mesmo assim eu tomei a liberdade de pegar seu número desta vez.

D: O que aconteceu Jay, o que eu disse? Eu pra ser sincera não me lembro muito da noite passada, nem como você veio parar no meu quarto. Me desculpe - eu fiquei tímida e ele riu.

Jay: Você não está preocupada que eu peguei seu número e sim com o que falou? Está tudo bem então. Por onde eu começo? - ele parou me encarando com a mão na boca pensando e eu só fiquei quieta esperando e tomei mais água. - Bom primeiro foi a surpresa de me ligarem do hotel dizendo que a srta Denise não estava bem no bar do hotel e não sairia dali sozinha. Até aí tudo bem, apesar do susto, do horário quando ouvi o nome Denise eu nem pensei muito só vim, no caminho que eu fui me perguntar porque ligaram pra mim, mais tá bom eu vim te trouxe para o quarto e olha só mais uma surpresa você realmente é uma caixinha de surpresas, uma criança dormindo no quarto, sua filha que agora eu conheço. Então eu não dormi a noite toda porque você falou muito dormindo, chorou, teve febre e calafrios passei a noite cuidando da Srta Denise enquanto ela falava e chorava por Kim Namjoon. Pra finalizar quando eu consegui pegar no sono acordo com a porta batendo, você vomitando e aqui estamos nós. - eu estava pasma e com muita vergonha dele, nem sabia o que dizer, mais na verdade ele não parecia chateado, na verdade parecia até feliz.

D: Aishi desculpa, que vergonha. O que eu falei tanto? - Eu disse colocando a mão no rosto me escondendo de vergonha e ele riu sendo bem fofo na verdade.

Jay: Na verdade eu não entendi muito bem o que aconteceu porque afinal você estava falando dormindo né Denise. Mais pelo que vi você brigou com o Namjoon e estava chorando por isso. Vocês estão namorando? Você está usando uma aliança que não estava no dia do show eu reparei. - ainda bem que eu não falei muito dormindo, e ele estava bem tranquilo conversando comigo, sendo bem amigo. Eu não consegui segurar meus olhos começaram a se encher de lágrimas ao pensar no Namjoon e olhar para a minha mão. A nossa promessa, comecei a chorar silenciosamente apenas as lágrimas escorriam.

Ela correu direto para meu sonho - Kim Namjoon 1Onde histórias criam vida. Descubra agora