16. Você é como nossa irmã agora

360 48 16
                                    

~~~~De on~~~~

Esses homens com certeza são melhores pessoalmente do que á distância por uma tela, acho que eu nunca me diverti tanto. Depois de torturar e por assim me vingar um pouquinho do Nam fui passar um tempo com os meninos na cozinha ver se eles precisavam de ajuda, mais é claro que não precisaram né, Hobi o rei na limpeza e organização estava lá colocando Jimin para ajudá-lo no serviço, eu me ofereci para ajudar mais eles falaram que só o prazer da minha companhia já era o suficiente então fiquei ali com eles conversando e apreciando a cena do meu utt fazendo sua faxina, aiaiai quantas vezes eu pensei só queria o Hobi aqui na minha casa pra me ajudar na faxina e acabei rindo sozinha. Jimin fazendo as coisas bem enrolado para fazer menos que o Hobi e eu rindo porque Jimin me fazia sinal para não contar pra ele. Até que o Nam chegou finalmente se recuperou do choque eu pensei e ri olhando pra ele, logo Jk chega com ele e gera um alvoroço fazendo ciúmes em Namjoon que me surpreendeu com seu ataque de ciúmes me beijando com toda vontade de um homem querendo marcar seu território, o boy é puro ciúmes meu Deus, não digo que eu já não imaginava isso mais nunca imaginei comigo o que me fez rir sozinha com meus pensamentos. Enquanto ele e os meninos estão em surtos por causa de um beijo, ai gente eu não aguento com isso os poderosos da Coréia ainda são crianças quando estão juntos, até o Jin provocou o Nam essa vida de líder nunca deve ter sido fácil eu estava toda boba vendo eles e só nos meus pensamentos de army mais feliz do mundo até que o meu celular me desperta da alegria.

"Mensagem de Mãe da Denise:

Denise filha, eu sei que você foi para a casa de sua amiga para pensar no assunto que discutimos mais você precisa voltar e acordar para a realidade, ele não vai te esperar pro resto da vida. Você já tem 30 anos e uma filha de quase 5 anos que precisa de uma figura paterna, para de viver no mundo dos seus sonhos, da sua imaginação. Você nunca vai pra Coréia e arruma um marido coreano, acorde pra vida Denise o tempo está passando, volte pra casa para resolvermos isso. Marc estava aqui com a sua família e você não, ele já esta a 2 anos tentando e você continua no seu mundo da ilusão. Acorde e volte resolver isso. Como esta minha neta? Me ligue para eu ver ela. Amo vocês"

Aquela mensagem me machucou e me trouxe muitas lembranças, eu vi que ela não estava preocupada com a minha felicidade só pra variar, continua me pressionando a namorar e casar como na minha vida toda. Ela perguntou se a neta esta bem, mais não perguntou nada sobre mim, você já deveria estar acostumada com isso Denise porque ainda dói tanto ver essas atitudes da sua família? Eu tive que me segurar muito para não chorar os meninos perceberam que havia algo de errado com a mensagem da minha mãe e quando eu menos esperei Nam fez um sinal pros meninos e estavam todos a minha volta e minha mão que estava em cima da bancada estava coberta pelas mãos deles. Nam colocou sua mão sobre a minha que assim Hobi, Jimin, Jungkook e Jin colocaram sucessivamente em cima também naquele momento me veio aquela frase dos meninos na minha mente que sempre estava lá quando eu precisava.

Assim aquela lágrima que eu estava segurando escorreu e caiu sobre a mão de Jin, e Nam limpou a outra do meu rosto, eles estavam quietos e calmas como que esperando o meu tempo.

Nam: Nós estamos aqui Denise você não está mais sozinha esta bem? só quero que saiba disso, não precisa dizer nada se não quiser, quando você estiver pronta você pode contar com qualquer um de nós que estaremos aqui pra você - ele disse olhando em meus olhos e eu vi em seus que seus olhos estavam cheios se segurando para não chorar, eu olhei para os outros eles balançaram a cabeça como afirmação vi os olhinhos de jabuticaba de Jk e os de Jin também lacrimejados, aquilo me fez me sentir realmente acolhida por eles.

Nam: Nós estamos aqui Denise você não está mais sozinha esta bem? só quero que saiba disso, não precisa dizer nada se não quiser, quando você estiver pronta você pode contar com qualquer um de nós que estaremos aqui pra você - ele disse olhando em...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ela correu direto para meu sonho - Kim Namjoon 1Onde histórias criam vida. Descubra agora