32. Mommae

209 33 4
                                    


~~~~ Nam on~~~~

Hoje Denise nos surpreendeu indo até a empresa nos ver e levar um lanche, ela parece que tem um dom de cuidar das pessoas e ser atenciosa, mais nem sempre isso é bom. Ela adivinhou que estávamos precisando de uma pausa, já fazia uns dias que eu não conseguia me concentrar para ler, acho que eu nem me lembro quando eu fiquei tanto tempo assim sem ler meus livros, parece que as coisas estão ficando melhores e se acalmando um pouco. Ela está se arrumando para o show e eu já estou preocupado sem nem ter saído deste banho ainda, queria estar tomando banho com ela.

Eu não sei o que eu devo vestir para isso, vamos precisar estar discretos lá pelo menos o maknae já deixou tudo arrumado e seguro. O jeito vai ser o bom e velho moletom com capuz, boné e máscara infelizmente. Preciso ter paciência mais eu vou poder sair com ela sem me esconder por aí algum dia, eu espero. Nossa Denise está linda demais, até perdi o rumo do que estava fazendo, já vi que a noite vai ser estressante para mim. Não que eu não confie nela, e sim porque é frustrante não poder ser o namorado dela em público, eu as vezes só queria sair como uma pessoa comum.

D: O que foi Jonnie, você não ia se vestir? - ela está tão linda que até me perdi nos pensamentos, esse sorriso tímido é fofo demais.

Nam: Você está tão linda que eu fiquei perdido Jagi - eu fiquei até com vergonha, ela passou a mão no cabelo colocando atrás da orelha tímida vindo em minha direção mordeu o lábio olhando para baixo do meu corpo. Passou suas mãos pela minha cintura me abraçando me segurando pelo cós da minha cueca e me olhando nos olhos.

D: Estou quase desistindo para ficar aqui com você Jonnie, não consigo me segurar te vendo assim. - ela sendo sexy é o meu ponto fraco com toda certeza.

Nam: Eu já mando uma mensagem pro JungKook Jagi e resolvo isso - eu disse sorrindo e ela riu também.

D: Eles já devem estar lá em baixo até Jonnie, vou descer, se vista oppa - ela disse me soltando me deu um beijo e foi saindo, eu me vesti bem rápido também e desci os garotos já estavam todos lá.

Jimin: Acho que o Namjoon terá problemas essa noite com a Denise. Se fosse eu lá com certeza daria em cima dela, mais olha como ela tá. - Jimin está bem saidinho não sei de que adianta falar e por a mão no rosto tímido, eu o olhei fuzilando com os olhos e Hobi começou a rir.

Hobi: Eu sei, eu fiz um bom trabalho a levando fazer compras pra hoje, ela vai arrasar nesse show. - Hobi sabe bem do que ele está falando e ainda fica rindo satisfeito com isso.

JK: Eu cuido da Denise hoje pode ficar tranquilo, vamos pessoal - esse garoto tá gostando de brincar com o perigo.

A Denise se despede de Angie lhe abraça e beija então vem em minha direção e pega em minha mão.

D: Se cuidem meninos, cuidem bem da minha filha. Ou ela quem vai cuidar de vocês eu ainda tenho dúvidas. - ela disse sorrindo acenando dando tchau e mandando beijinhos e os 3 fizeram o mesmo de volta.

Tae: Vamos ficar bem Dê, divirta-se! - então saímos e fomos para o carro optamos por ir com motorista porque provavelmente todos íamos beber.

Chegamos lá antes do show começar uns 20 minutos antes o JungKook apenas mostrou a tela do seu celular com sua mão tatuada e já entramos sem nem falarem nada, depois disso uma staff do Park nos levou até o camarim dele para cumprimentar, ele estava nos esperando já estava pronto para o show praticamente. Ele correu abraçar JungKook que é como um irmão mais novo dele, Hobi estava atrás de JK e também o cumprimentou assim já apresentando a Denise que estava tímida escondida atrás do Hoseok, como assim comigo e os garotos ela não ficou tímida assim e eu estava atrás dela observando tudo silenciosamente, ele a abraçou logo de cara bem folgado o sorriso está de orelha a orelha e depois nos cumprimentamos.

Ela correu direto para meu sonho - Kim Namjoon 1Onde histórias criam vida. Descubra agora