9. Angie que susto!

392 50 4
                                    

~~~~ De on ~~~~

Nam: Ela não saiu de dentro da casa, a casa é segura, vamos olhar na piscina primeiro que é o lugar mais perigoso. - Namjoon vai me puxando pela mão pela casa e me dizendo para me tranquilizar.

A casa é enorme mais eu mau consigo olhar, a piscina era dentro da casa eu fiquei impressionada com isso, Nam me puxou por todos os cantos até nos banheiros, quartos, escritório olhamos no andar de baixo todo ela não estava.

Nam: Aish! Pra que eu tenho uma casa tão grande se eu moro sozinho! - ele falou e eu não consegui segurar o riso.

Ele parecia mais preocupado do que eu, ele entrava e saia dos quartos e banheiros e não soltava minha mão, não sei se ele percebeu isso mais era fofo. Até que finalmente entramos em um cômodo com itens de fãs, merchs e artigos e muitas coisas do BTS e do Bt21 e lá estava ela trepada em uma estante, a escalando para pegar algo no alto. Namjoon finalmente solta a minha mão e corre para pega- lá.

Angie: Titio! Titio! Eu queria pegar ele. - ela diz com um sorriso no rosto ele a abraça e coloca no chão.

Nam: Você nos assustou Angie, é perigoso subir assim você pode cair. - Ele disse agachado na altura dela segurando em suas mãozinhas, ela aponta novamente para o alto da estante e ele entende o que ela queria. Eu apenas observo a cena toda boba impressionada quase me esquecendo de repreende-la.

Nam: Era isso que você queria princesa? - ela da pulinhos afirmando com a cabeça e estica os braços para receber a pelúcia do koya e Nam lhe entrega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nam: Era isso que você queria princesa? - ela da pulinhos afirmando com a cabeça e estica os braços para receber a pelúcia do koya e Nam lhe entrega.

Eu me agaicho a altura dela para conversar com ela e Nam fica nos olhando tentando entender português mais sem sucesso.
S/N: porque você saiu assim sozinha por aí meu amor? É perigoso, você nos deu um grande susto.- Digo em baixo tom acariciando seus cabelos

Angie: Eu vi que mamãe estava chorando, então eu saí porque não gosto de ver a mamãe chorar me deixa muito triste, mais me perdi me desculpa mamãe - ela diz me olhando de baixo pra cima com cara de cachorro pidão.

D: Que bom que ficou tudo bem meu amor, mais não saia mais assim por favor é perigoso demais. Está bem? - ela balança a cabeça confirmando e abraça sua pelúcia toda feliz, Nam está me olhando curioso, acredito que esperando que eu traduza e eu acabo dando uma risadinha.

Nam: É desse sorriso que eu gosto - ele diz passando a mão no meu queixo. - ela disse o que aconteceu?

Eu traduzi o que ela disse para ele e ele me deu aquele sorriso mostrando só as covinhas.

Nam: ela é tão linda, entendo o que ela sentiu e porque saiu, muito fofa. Eu também não quero mais te ver chorar. - eu fico tímida e sorrio abaixando a cabeça meu olhos ainda estão um pouco inchados. Ele pega Angie no colo a segurando apenas com um braço e pega em minha mão o que me faz entender que realmente ele sabia que a estava segurando.

Ela correu direto para meu sonho - Kim Namjoon 1Onde histórias criam vida. Descubra agora