11. E agora o que eu faço?

403 51 5
                                    


~~~~ Namjoon on ~~~~

Depois da ligação com Hobi Hyung eu senti como se tivesse saído um pouco do peso dos meus ombros. A hora em que ela falou para Hobi que não tinha feito nada ainda e piscou para mim, oh shit que sorriso aquilo foi como uma sentença de liberdade para mim depois daquilo eu já não conseguia mais pensar direito eu só queria que o Hyung desligasse logo a ligação. Quando ele desligou meu corpo todo gritou, a boca do estômago estava gelada mais eu não tinha controle sobre meus pensamentos do certo e errado. Não sabíamos mais nem do que estávamos falando ou só não queríamos mesmo. Ela estava me atraindo de um jeito parecia um imã e eu estava me segurando para não agarrar ela porque não sabia se ela queria ou sentia o mesmo que eu. Eu não conseguia tirar meus olhos da boca dela eu estava praticamente babando por ela, louco para saber que gosto tinha, seus lábios eram grossos de um jeito perfeitamente natural.

 Eu não conseguia tirar meus olhos da boca dela eu estava praticamente babando por ela, louco para saber que gosto tinha, seus lábios eram grossos de um jeito perfeitamente natural

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tão sedutor, seu olhar era sedutor quando sorria era fofa mais quando ficava ansiosa mordia a boca de um jeito tão sexy que me deixava desesperado. Quando ela descruzou as pernas e expos seu lindo pescoço jogando seus cabelos para trás eu me senti como um vampiro querendo ela. Eu simplesmente não quis mais me controlar. Me desculpe Denise

Eu joguei minha cabeça para trás a rodando olhei para sua boca sendo mordida por ela mesma, a não Denise agora é a minha vez soltei a mão dela que em que segurava agarrei seu pescoço segurando seu cabelo por trás aproximando nossos rostos a ponto ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu joguei minha cabeça para trás a rodando olhei para sua boca sendo mordida por ela mesma, a não Denise agora é a minha vez soltei a mão dela que em que segurava agarrei seu pescoço segurando seu cabelo por trás aproximando nossos rostos a ponto de encostar nossos narizes, senti o cheiro de sua boca olhei para seus lábios em seguida seus olhos e sua boca, ela passou a língua em seus lábios e nesse momento eu mordi seu lábio inferior olhei em seus olhos e a beijei com toda a sede que eu sentia passei a mão apertando levemente a lateral de sua coxa com a outra mão até sua cintura senti ela suspirar pedindo assim passagem para sua língua em minha boca que brincava com a minha algo que eu nunca tinha imaginado ser tão bom. Eu desci do banco e o empurrei para trás entrando assim entre suas pernas que estavam suavemente abertas até eu puxa-la e grudar nossos corpos enquanto nos beijávamos sedentos um pelo outro, ela colocou suas mãos em meu peito o arranhando suavemente por cima de minha blusa abrindo sua mão e me afastando finalizando o beijo e olhando fixamente em meus olhos.

Ela correu direto para meu sonho - Kim Namjoon 1Onde histórias criam vida. Descubra agora