~~~~ De on ~~~~
Aí as minhas amigas são as melhores, minha vida não teria a mesma graça sem elas, não valem nada essas criaturas. Nós nos despedimos até que tranquilamente demais eu diria, não teve tanto choro e desespero como foi com os meninos quando eu vim para o Brasil, na verdade elas estão felizes por mim eu amo muito elas. O que o Sr Kim está aprontando é o que eu me pergunto neste momento que estou aqui sentada olhando pra ele andando para lá e para cá falando com staffs e o pessoal da empresa que ainda estão aqui. Esse homem vindo na minha direção é o ser humano mais lindo que eu já vi não consigo não sorrir automaticamente como uma boba.
Nam: Vem Jagi, vamos conferir que eles arrumaram e pegaram tudo no nosso quarto! - eu olhei surpresa como assim já fizeram minha mala?
D: Como assim Jonnie, fizeram as nossas malas? - ele sorriu e confirmou com a cabeça - mais que pressa, porque tão apressado assim amor?
Nam: Desculpa amor é que não tenho muito tempo, já foi atrasada toda a minha agenda para mim ficar aqui e resolver as questões que eu preciso. - ele disse enquanto entramos no quarto então ele soltou minha mão conferindo todo o quarto se não tinha nada ficado para trás. - Tudo certo, não ficou nada para trás. Jagi agora vamos pra sua cidade.
D: Agora? Vamos? - eu perguntei olhando surpresa para ele.
Nam: Sim, preciso do seu endereço para passar pro motorista amor. - meu endereço? Motorista? Ah tá bom, motorista pra mim só que não.
D: Motorista? Eu não preciso de motorista Jonnie, estamos no Brasil. Eu vou dirigindo. - ele sorriu para mim pegando no meu rosto.
Nam: Não quero que você se canse amor, você não precisa. - ele falou carinhoso preocupado e eu acabei rindo.
D: Jonnie eu sou apaixonada por dirigir, isso não me cansa é minha terapia. E viajar com você seria um sonho. - eu disse sorrindo tímida e ele me deu um beijo na testa sorrindo com sua covinhas a mostra.
Nam: Tudo bem então se você quer isso, é claro que vai ter. Vou mandar o motorista para o outro carro, eu preciso levar comigo algumas pessoas, tem problema Jagi? - ele me olhou perguntando preocupado.
D: Não tem problema não, mais uma pergunta é muita gente? - eu com os olhos arregalados olhando pra ele que sorriu.
Nam: Tem 3 carros nos esperando lá embaixo amor. - ele falou como se fosse algo insignificante.
D: 3 carros Namjoonnie??? Meu Deus! Pra que isso tudo? - já estávamos no elevador quando eu perguntei ele me prendeu na parede do elevador me seduzindo eu diria o que me fez umedecer meus lábios naquele momento involuntariamente. - Não me seduza com esse corpinho aí não Sr Kim, eu sou fraca.
Nam: É para a segurança da futura Sra Kim - ele disse depois de ficar tímido com o que eu tinha falado.
D: Minha segurança, sei acho que é para a sua isso sim. Mais está certo, tudo bem por mim se temos um carro só pra nós! - chegamos no hall e já estava tudo pronto para irmos, eu mau acordei hoje e ele já tinha feito e organizado tudo, esse é Kim Namjoon. - Pronto pra ficar 12h num carro comigo Jonnie? É longe viu amor.
Nam: Com você? Não tô pronto não! 12h é muito pouco pra ficar só isso com você. - mais é fofo não aguento com ele, não tenho resposta pra esse homem apenas sorri com vergonha depois dessa. - Vamos Jagi! Vamos ver que surpresas nos aguardam.
Ele conferiu que tudo estava em ordem com todos os carros e então me chamou, se deu todo o trabalho de abrir a porta do motorista pra mim que foi muito fofo e depois entrou ao lado do passageiro, eu programei o GPS, assim partimos para minha cidade no interior do Paraná com mais 2 carros com homens me seguindo o tempo todo, confesso que são bons motoristas para conseguirem me acompanhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela correu direto para meu sonho - Kim Namjoon 1
FanfictionUma mãe solo decide simplesmente encarar tomar a decisão de realizar seu único sonho na vida mesmo contra sua família, pegar sua filha de 4 anos e ir para a tão sonhada cidade de Seoul. Em busca de realizar seu único desejo próprio ela cria coragem...