15. 🔞Ela é minha🔞

385 45 3
                                    

🔞 Este capitulo contém conteúdo para maiores de 18 anos 🔞

~~~~De on ~~~~

Eu já estava entediada de tanto os meninos falarem em códigos por assim dizer no jantar, provavelmente para mim não entender sobre o que estava acontecendo na empresa. Então resolvi me divertir um pouquinho com o Namjoon, vamos ver do que ele é capaz. Eu sorri maliciosa para ele que não entendeu muito bem mais pegou em minha mão por baixo da mesa e continuou conversando com o Yoon e o Hobi. Eu pensei a é assim então Sr. Kim e resolvi o provocar comecei a passar meus pés nele em sua perna e finalmente ele começou a mudar seu foco para mim, enquanto eu o acariciava com meus pés por baixo da mesa ele estava tentando se controlar mais sem sucesso me fazendo querer provoca-lo mais, é muito fácil tirar o foco de Nam quem diria, sempre achei ele tão centrado, vamos ver até onde isso vai. Eu pensei e passei a língua em meus lábios olhando pra ele, que já está a fora de si. 

Finalmente Angie cansou de ficar na mesa e levou os meninos pra sala e assim eu decidi mexer mais ainda com o Nam pedindo para ir ao banheiro, ele não entendeu o objetivo, acho que os coreanos são meio lerdos só pode então o puxei para dentro do banheiro e ali começou a pegação total eu ainda consegui me segurar um dia com esse homem gostoso, monumento perfeito que eu queria na minha casa. Meu Deus se um dedo já faz esse estrago imagina Denise misericórdia tive que me segurar com Nam mais também isso é um sonho que eu não posso perder. 

Aish! Esse safado se controlou e não terminou o serviço, aaaaaaaah Kim Namjoon você me pega por isso, ele quer que eu fique aqui mesmo, meu deus o que eu faço agora? Ah não Sr. Namjoon, você vai me deixar na vontade então você vai ver quem manda aqui agora. Depois dele falar que já tinha provado, eu dei uma respirada debochada mordi minha boca e o empurrei o sentando no sanitário, assim sentando nele. Ele se assustou com a minha atitude, e eu comecei a beija- lo novamente, quero ver ele manter a sanidade dele essa é a minha vingança por tantos anos de sofrimento vendo ele só por trás das telas é a vez dele sofrer um pouquinho.

~~~~Nam on ~~~~

Eu tentei parar essa mulher mais eu não consigo estou na mão dela. Kralho Denise!! Ela me sentou no sanitário e montou em mim, ela começou a me beijar com tanta vontade que eu não tenho mais força pra parar ela. Ela brinca com a minha língua de um jeito que eu nunca vi igual, suga minha língua, morde suavemente meus lábios ao mesmo tempo em que me beija  como fosse me devorar ela diminui o ritmo e vai mais suavemente. Fuck! Ela está rebolando em cima de mim e brincando comigo.
Ela começou a rebolar e me olhar com uma cara de safada que está planejando acabar comigo, ao mesmo que ela rebola em cima de mim ela começou a me provocar apenas ameaçando me beijar, aquela brincadeira de novo não Denise tenha dó. Ela mordeu meu lábio e manteve ele entre seus dentes e ficou olhando dentro dos meus olhos como se ela estivesse querendo me torturar então eu vi que era isso mesmo que ela queria e o pior era que eu estava louco com aquilo, só querendo mais daquela tortura. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ela correu direto para meu sonho - Kim Namjoon 1Onde histórias criam vida. Descubra agora