22. Denise s.o.s

294 36 4
                                    


O que será que Hobi quer saber sobre o Marc? Agora eu fiquei curiosa. Aí eu espero que dê certo tomar essa pílula do dia seguinte as do Brasil pelo menos funcionam né, se eu imaginasse o que ia acontecer com certeza eu tinha me preparado.
Eu ainda não sei como isso tudo foi acontecer, parece que eu entrei num universo paralelo. Aish! Estou ficando ansiosa, sinto que esses meninos me deixaram mais ansiosa convivendo comigo do que quando era só por trás das telas. Aiaiaiai eu tenho que rir viu. Já comprei os remédios agora vamos ver o que o Hoseok está querendo. Bem que era estranho ele fazer questão de me levar. Depois de comprar tudo e voltei para o carro.

Hobi: Deu tudo certo Denise? - ele me perguntou enquanto eu fui puxar o cinto assim ele me ajudou a colocar o cinto e olhou pra mim esperando.

D: Sim Hobi podemos ir, você tem água? Já vou tomar o remédio pra não esquecer depois. - eu disse mexendo e retirando o remédio da sacola.

Hobi: Tenho mais eu já bebi nela, se você não se importa pode beber. - ele disse passando a mão na cabeça diria que com vergonha até porque não é um hábito coreano.

D: Eu sou brasileira Hobi a gente divide tudo no mesmo copo, garrafa até com estranhos - eu disse rindo e abrindo a garrafa assim tomando o remédio quando eu ia fechar a garrafa ele pegou de minha mão e bebeu, e eu acabei rindo e fazendo uma cara de surpresa querendo saber o porquê e ele riu.

Hobi: Que foi? Você disse que divide com estranhos, eu sou seu melhor amigo agora é minha obrigação dividir com você. - eu achei muito fofo se pudesse apertava ele, eu fiquei sorrindo igual uma boba.

D: Está bem meu melhor amigo, vamos dividir tudo agora então, pode começar dizendo o que quer saber sobre Marc, já aviso que eu só digo verdades mesmo que não goste. - eu ainda estava sorrindo de orelha a orelha quando meu celular tocou me fazendo ficar séria.

Hobi: Que foi Denise? Quem é pra você ter ficado assim? Já pode me contar. - ele estava com uma cara séria e concentrada esperando, ele não ia desistir.

D: É uma mensagem do próprio. - eu só disse isso esperando que ele não entendesse.

Hobi: Do próprio? Do Marc Denise? Uma hora dessa lá são o que quase 1h da manhã? O que ele quer abre aí, mostra pro seu utt. Mostra não porque eu não entendo português mais me diga. - ele disse rindo

D: Querendo saber como estamos e disse que precisamos conversar o quanto antes pessoalmente. Eu nem vou responder agora isso, não quero me incomodar. - meu brilho tinha sumido.

Hobi: Você tá ótima, melhor impossível. Ele quer que você volte pra sua cidade isso sim, Namjoon vai acabar com ele. Você não vai fazer o que eles querem né Denise? Não vai voltar. - ele estava meio irritado.

D: Uma hora eu tenho que voltar Hobi, eu vou falar pra você, os meus planos são ficar 10 dias. Não por causa deles eu preciso voltar, mais sim porque eu não posso deixar minha casa abandonada, e principalmente por causa dos meus cachorros, eu tenho uma idosinha que precisa de mim ela é muito apegada a nós. - eu estava de cabeça baixa.

Hobi: 10 dias Denise? 10 dias é muito pouco, Namjoon não sabe disso? - ele disse concentrado na direção.

D: Não, eu ainda não falei pra ele isso. Ele me pediu um tempo pra ele ir comigo pro Brasil, mais eu não posso esperar e eu não quero atrapalhar o trabalho de vocês Hobi. - dava para notar que eu estava chateada e nervosa segurando a maçaneta da porta do carro. Então Hobi parou o carro no acostamento para falar comigo.

Hobi: Denise eu não deveria falar isso nós não podemos falar ainda, estamos nos preparando para a última tour e o anúncio do desbande vai sair depois disso. Todos optamos por adiantar o final do contrato, e temos planos individuais. Eu mesmo já estou preparando minha Tour solo ano que vem. Alguns dos meninos querem poder ter total liberdade com a família e tudo mais que fomos privados por causa do contrato com a empresa. Namjoon estava totalmente sobrecarregado com estresse e tanto trabalho ele não parava de trabalhar, não dormia e nem se alimentava direito mais. A única coisa que ele não deixa é a malhação acho que é onde ele relaxa, fizemos uma pausa anos atrás como um teste, uma preparação pro futuro e porque ele precisava parar. Ele como líder se sobrecarrega e se culpa por qualquer coisa, ele ia acabar doente. Aí vocês apareceram não sei da onde, nem como se encontraram mais a gente já percebeu a mudança e a melhora dele em 1 dia, por isso ficamos em cima dele senão ele se fecha. - ele segurou em minha mão - estamos confiando em você para cuidar dele não vai ser fácil para ele quando tudo isso acabar. A gente desconfiou que você era army porque ninguém aceitaria tão rápido e teria esse brilho no olhar com a gente se não fosse, sinceramente deu pra ver que você já gostava dele. E vamos ser realista mulher não se apaixona do dia pra noite, homem que é besta e faz isso. - ele disse e deu risada, eu acabei sorrindo mais eu estava preocupada mais ainda com eles, com Namjoon e com o que poderia acontecer.

Ela correu direto para meu sonho - Kim Namjoon 1Onde histórias criam vida. Descubra agora