🔞Este conteúdo é recomendado para maiores de 18 anos🔞
~~~~ Nam on ~~~~
Denise tem um calor e um fogo que ferve cada célula do meu corpo, eu poderia ficar o dia todo com ela e não me cansaria nunca. O que essa mulher faz não é normal, ela tira toda a razão dos meus pensamentos, meus sentidos ficam bagunçados e aflorados. Eu quero passar horas e dias transando com ela como se não houvesse um amanhã. Mais eu não posso, não ainda.
Ela acabou de me fazer delirar e me levar ao êxtase do banheiro, ao meu limite e ainda quer mais? Ainda tem presente na cama? É lógico que eu quero. Essa mulher não se satisfaz não? Onde desliga ela?Nam: O que você está querendo Jagi? - Eu disse logo que ela foi me puxando pela mão saindo do banheiro.
D: Você já vai ver Jonnie - ela disse se virando e olhando para mim andando de costas até que se virou para frente e deu uma risadinha leve - Ou não.
Nam: Ou não o que Denise? - ela está querendo me assustar só pode ser, ela estava sorrindo muito safada naquele momento mordendo sua boca, dava para ver seus pensamentos só pelo olhar e eu quero tudo.
D: É a minha vez de me divertir um pouco Sr. Kim - ela disse em um tom de sussurro sensual que me arrepiou todo, a última vez que ela disse isso foi o melhor sexo que eu já tive, aquele orgasmo eu não vou esquecer será que ela sabe fazer denovo? Eu já fiquei excitado só de imaginar. Ela se virou para mim quando chegamos em frente a cama com aquele olhar e sorriu.
D: Já recarregou Sr. Kim estava pensando em que? - ela passou a língua em seus lábios os umedecendo eu até poderia ficar tímido com o que ela disse mais eu estava era queimando por dentro de sede dessa mulher.
Nam: Eu só preciso pensar em você Denise. - eu disse com um leve sorriso sexy de canto para ela e ela me empurrou me sentando na cama colocando seu pé direito entre as minhas pernas então eu passei minhas mãos de cima para baixo apertando suavemente sua coxa e ela sorriu como se estivesse tramando alguma coisa.
D: Deita Jonnie no meio dos travesseiros pra mim. - ela sorriu e mordeu os lábios então eu apenas fiz o que ela pediu não tinha como não fazer eu estava morrendo de curiosidade por o que ela estava tramando.
Então ela foi subindo na cama passando sua mão e olhando meu corpo o desejando, passou sua perna para o outro lado comigo ficando entre suas pernas enquanto ela estava de 4 com os seios me chamando e eu louco por eles, não me aguentei e peguei com a duas mãos em sua bunda e apertei a fazendo sorrir, ela curvou seu peito o escorando sobre o meu com sua bunda arrebitada ainda para cima ela me beijou colocando sua língua puxando a minha e a chupando eu sinto ela movimentando suas mãos para debaixo do travesseiro ela solta meus lábios mais continua com seu rosto colado ao meu olhando nos meus olhos.
D: Fecha os olhos pra mim Jonnie. - ela sussurrou sobre meus lábios passando suavemente seu lábio no meu.
Nam: Qualquer coisa que você quiser Jagi - então eu fechei meus olhos e fiquei esperando sinto que ela se ergueu e a sinto colocando uma faixa sobre meus olhos erguendo minha cabeça levemente e a amarrando ao lado vendando totalmente meus olhos, eu sorri mordendo minha boca pensando no que essa mulher estava aprontando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela correu direto para meu sonho - Kim Namjoon 1
FanfictionUma mãe solo decide simplesmente encarar tomar a decisão de realizar seu único sonho na vida mesmo contra sua família, pegar sua filha de 4 anos e ir para a tão sonhada cidade de Seoul. Em busca de realizar seu único desejo próprio ela cria coragem...