~~~~Namjoon On ~~~~
A noite foi longa, acordei algumas vezes e Denise não saia da minha cabeça, eu queria ela, queria muito, queria em todos os sentidos queria seu sorriso, sua gentileza, sua simpatia, sua educação, queria ela e Angie para conversar e falar coisas que eu não entendia mais eram fofas, por mim ela não sairia daqui, pelo menos não sem mim. E eu queria ainda mais ela a sós comigo, aquela brasileira brincou comigo e me deixou louco em questão de minutos, se ela não tivesse me parado ela estaria aqui na minha cama agora. Aish! Namjoon você precisa dormir, precisa parar de lembrar de tudo, guarde tudo isso para o momento certo. Não sei em que momento eu acabei dormindo. Acordei atrasado Sr. Choi já estava me esperando, me arrumei rapidamente e fui para a empresa, antes de sair do carro passei as informações que tinha conversado com Denise para o Sr. Choi.
São por volta das 9h da manhã não sei se ela já acordou por causa da mudança de fuso horário mais vou ligar para ela mesmo assim. Como imaginei acabei acordando ela, que acordou resmungando alguma coisa em português que eu não entendi, mais fiquei como um bobo olhando porque estava tão linda sonolenta, eu queria muito estar acordando ao lado dela. Como assim mais já Denise? Mais que mulher ousada, me assustou e me fez de bobo e ainda me deixa curioso só pra variar, sempre cheia dos segredos. Aish! O que será que querem uma hora dessa.
Nam: Estou em uma ligação eu já abro. - eu disse para quem estava na porta mais ele insistiu, foi quando eu ouvi que era a voz de um dos meninos então pedi para Denise esperar um pouco.
..... : Hyung abre ai a porta eu sei que você tá falando com ela. - ele disse cochichando na porta e eu abri uma fresta da porta.
Nam: como assim? falando com ela? - eu fiquei muito surpreso com o comentário dele.
..... : Vamos Nam, você não se fecha assim, eu quero conhecer ela, abre senão eu vou chamar os outros. - Aish! mais que menino abusado acabei cedendo e deixando ele entrar.
~~~~ De on ~~~~
Namjoon me acordando foi a coisa mais fofa do mundo apesar deu estar sonolenta demais. O que será que esta acontecendo? Com quem ele esta cochichando na porta? Aish! Será que é o Hobi, meu Deus eu nem acordei direito que vergonha.
D: Put@que Partiu!! Não acredito no que eu estou vendo - eu disse em português na hora com o susto que levei, eu não acredito que é o Jimin, meu Deus é o Jiminshiii eu surtava por dentro.
Nam: Desculpa Denise, não consegui evitar esse intrometido curioso - ele disse com vergonha dando aquele sorrisinho forçado e o Jimin do lado com uma cara de curioso.
Jimin: Oiee, então você que é a culpada! Eu sabia que tinha alguma coisa de errado. - Jimin disse rindo com aquela cara de sem vergonha e eu acabei rindo porque era muito fofo pra segurar.
D: Não tem problema Nam, sinto muito por não estar muito apresentável e ainda estar na cama, eh desculpa mais o que tinha de errado do que sou culpada? - eu disse rindo sem falar o nome do Jimin para não dar a entender que eu o conhecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela correu direto para meu sonho - Kim Namjoon 1
FanfictionUma mãe solo decide simplesmente encarar tomar a decisão de realizar seu único sonho na vida mesmo contra sua família, pegar sua filha de 4 anos e ir para a tão sonhada cidade de Seoul. Em busca de realizar seu único desejo próprio ela cria coragem...