54. 🔞 Resultados de uma noite 🔞

152 28 20
                                    

🔞 Este capítulo contém conteúdo para maiores de idade 🔞

~~~~ Nam on ~~~~

As amigas da Denise são divertidas é estranho e diferente ver como elas se divertem e se soltam facilmente é uma característica legal das brasileiras. Eu e a Dê já tínhamos bebido um pouco ficamos olhando um tempo já cansados aqueles bêbados que estavam ainda cheios de energia então resolvi a chamar para subir, e assim nós fizemos subimos para o quarto não sei se foi o álcool mais eu ficava relembrando dela nos bastidores trabalhando e também estava ousada comigo entre os meninos. Assim que entramos no quarto eu a puxei pelo pulso a colocando na parede e a beijando ela logo cruzou suas mãos atrás da minha nuca e eu fiz um impulso a erguendo pegando ela no colo, assim ela amarrou suas pernas no meu quadril nosso beijo estava cada vez mais quente e dominado pelo nosso tesão acumulado, eu a levei até o banheiro e a sentei na pia do banho ela logo puxou minha camiseta a tirando rapidamente e assim alisando o meu peito o olhando em seguida me fazendo soltar um sorriso de canto da minha boca ao ver ela mordendo os lábios de prazer com o que estava vendo.

Passei minhas mãos na suas coxas por dentro do vestido assim o erguendo e o tirando sem parar eu fui direto em seu pescoço o beijando e mordendo lhe dando chupões a fazendo ficar arrepiada. Ela foi em direção ao botão e o zíper da minha calça os abrindo e forçando minha calça junto com minha cueca para baixo assim eu as tirei pisando sobre elas, abri seu sutiã rapidamente e o tirei jogando no chão indo assim na hora mamar em seus seios, enquanto eu beijava e chupava os seios dela, ela ficou massageando meu pau com a mão e beijando meu pescoço que estava exposto a sua vista. Fui puxar sua calcinha e acabei usando muita força e a rasgando e ela deu uma leve risadinha

D: Demorou para o Sr. da destruição fazer isso até - ela lambeu os lábios sorrindo - agora termina de rasgar e tira logo Jonnie.

Nam: Que delícia, amo isso, amo você - assim rasguei e tirei a calcinha dela jogando de lado - espera vou ligar a banheira Jagi.

Então fui em direção da banheira e a liguei voltei a beijar ela chupando e mordendo nossos lábios quase que tirando partes um do outro, brincar com a língua dela e a minha tinha se tornado meu passatempo favorito. Não consegui me conter eu estava com tanta saudade dela que me ajoelhei no chão.

Nam: Se segura amor pra não cair, eu preciso muito te chupar estou com água na boca de saudades. - então eu puxei a bunda dela e ela se escorou para trás e a chupei com toda a sede que eu estava chupei seu clitóris e brinquei com ele fazendo movimentos circulares lhe dando mordidinhas leves e olhando para ela sentindo prazer com a minha língua em sua buceta me deixava com mais tesão ainda coloquei meus dedos dentro dela e a estiquei com força enquanto chupava seu clitóris brincando com seu ponto G.

D: Jonnie amor eu quero você, eu não aguento mais esperar. - eu não aguento com ela me pedindo assim suspirando e gemendo. A ajudei a descer da pia e a virei de costas se escorando na borda da banheira então enfiei meu pau nela e a ouvi dar um leve gemido de prazer, me segurei com uma mão no ombro dela e outra no quadril e fodia ela com força ela estava contorcendo o quadril mordendo a boca segurando os gemidos. Eu a senti se apertando então ela começou a rebolar aquela bunda no meu pau que era uma delícia me levando a chegar a querer gozar de tão gostoso que ela estava se movimentando daquele jeito.

Nam: Continua assim amor eu vou gozar. - dizer isso foi como dizer palavras mágicas aquela bunda ficou louca de um jeito que eu poderia ter quebrado a beirada da pia com a força que me segurei ela rebolou gostoso no meu pau enquanto a estocava e ouvia seus gemidos até chegarmos ao nosso orgasmo juntos. Eu ergui ela passando meus braços pela cintura a abraçando por trás e ela segurou em meus braços sorrindo.

D: Achei que a gente ia transar na banheira Jonnie. - Ela falou com uma leve risadinha.

Nam: Mais e quem disse que não vamos? - ela olhou pra mim com um olhar safado.

Ela correu direto para meu sonho - Kim Namjoon 1Onde histórias criam vida. Descubra agora