4. Calma amiga, já estou surtando escondida.

481 66 4
                                    


~~~~ Namjoon on ~~~~

Cheguei atrasado na reunião mais não me fizeram perguntas. Pedi aos garotos comigo que fossem discreto mediante do que tinha acontecido, não queria que ninguém soubesse o porque do atraso e nem expor Denise e a pequena Angie.

Olhei para aquele desenho a reunião toda, já são quase 14h será que elas almoçaram? Que isso Namjoon o que você tem haver com isso. Você é perigoso para elas. Seu contrato esta acabando, mais ainda não acabou falta mais 8 meses. Não pode expor ela e sua pequena princesa. Estava eu perdido em meus pensamentos.

Jimin: Hyung? Namjoon? Jin esta falando com você. Em que planeta você esta? Você esta bem hoje? - Jimin estava com uma cara de surpreso por mim estar tão distraído.

Jk: eu acho que não, ele ate se atrasou. Isso não é comum do Nam. - o caçula disse olhando para Jimin meio desconfiado.

N: desculpem, a viagem foi longa, não consegui descansar esta noite. E precisava vir direto para a reunião de cedo com o PD.- eu disse e realmente era a verdade.

Hobi: Você deveria ir descansar um pouco Namjoon, vá para o seu estúdio e durma pelo menos uma hora. - Hoseok falou preocupado, como sempre ele se preocupa com nosso descanso e alimentação. Alimentação... será que elas comeram?

N: Sim, na verdade eu preciso mesmo. Acho que só uma hora não vai afetar minha agenda. Por favor mande meu Staff Sr. Choi ir até meu estúdio o mais rápido possível. Eu vejo vocês daqui 1 hora. - eu estava exausto e sem dormir a um bom tempo, mais eu só conseguia pensar e me preocupar com elas.

Eu já estava em meu estúdio perdido em meus pensamentos, esperando o Sr. Choi. Porque eu sou assim? Porque eu sinto uma necessidade de cuidar delas desse jeito. Estava eu relembrando toda a conversa no carro quando escuto a batida na porta. Me assusto com o som e digo para entrar deve ser o Sr. Choi.

Staff Choi: o Sr mandou me chamar Sr Kim? - ele estava curioso.

N: sim, obrigado por vim depressa. O Sr. acompanhou a Denise no hotel, deu tudo certo, elas ficaram bem? - ele estava com uma cara de desconfiado afinal nunca me viu agir desta forma em tantos anos trabalhando comigo.

Staff Choi: Sim Sr Kim fiquei com elas até os funcionários a acompanharem para o quarto.

N: você por acaso viu o número do quarto que elas foram encaminhadas? - nossa Namjoon porque você está tão desesperado assim.

Staff Choi: sim Sr eu acabei vendo que era o 1306 na chave que estava escrito. - ele realmente estava muito surpreso com minha pergunta.

N: obrigado Sr. Choi. Por favor este assunto fica apenas entre nós por enquanto. Não deixe que ninguém desconfie dessa manhã. Muito obrigado o Sr pode descansar eu vou dormir um pouco.

Como se eu pudesse dormir naquele momento, minha cabeça não parava de pensar nelas. Será que ainda estão dormindo? Elas vão acabei sem comer nada o dia todo. Eu vou resolver isso do meu jeito.

Pego o meu celular e ligo para o hotel, naquele mesmo instante. Me atendem super bem, mesmo sem eu dizer quem era. Preferi ligar anonimamente. Pedi que enviassem ao quarto 1306 da Srta Denise 2 refeições leves, 1 adulta e uma infantil com doces e sucos. E pedi que insistisse até que abrissem a porta pois poderiam estar dormindo devido a longa viagem. E me enviassem a confirmação que tinha sido entregue a refeição com o código de pagamento.

Após uns 15 minutos recebi a mensagem de confirmação, fiz o pagamento e agradeci. Fiquei pensando se mandava ou não uma mensagem para Denise. Acabei criando coragem não sei de onde e mandei. - aish Namjoon desde quando você é tão ousado.

Ela correu direto para meu sonho - Kim Namjoon 1Onde histórias criam vida. Descubra agora