12. Nossos segredos de amigas

374 40 3
                                    

~~~De on ~~~~

Ai ele é tão fofo as vezes, e meu deus super gostoso e sedutor quando quer que loucura você está fazendo Denise? Mais quem iria resistir também a esse homem! Ninguém nesse mundo, ainda mais sendo army, gente será que ele nem desconfia? Acho que não. Eu ri sozinha com meus pensamentos e me assustei, meu deus como você tá assustada é a Rakelly de novo. Ai e agora o que eu digo pra essa louca. Ela vai me xingar de novo, melhor eu atender logo.

~~~Ligação por vídeo com Rakelly:

Rakelly: Denise !!!! Sua infeliz, desgraçada!! O que você estava fazendo sua perturbada, você sumiu por quase 3 horas e a noite ainda, eu não consegui nem almoçar direito por sua causa. - ela estava super surtada e eu acabei rindo deixando ela mais louca - você ainda esta rindo sua maluca, cadê a Angie, como vocês estão, estavam onde?

D: Calma amiga, que desespero uma pergunta de cada vez. - Virei a câmera para Angie e a mostrei dormindo - Ela esta bem plena ali dormindo, não sei como porque eu sem sono com essa loucura de fuso horário, tirando isso estamos bem. Nos saímos hoje a noite e eu arrumei o numero coreano tá pra você não pirar mais já te mando um oi para salvar. - eu disse mostrando o celular.

Rakelly: Que bom amiga, a coisa esta boa arrumou até um celular novo, onde vocês estavam a uma hora dessas, posso saber dona Denise? Posso nada, eu devo saber - Ela estava com uma cara de desconfiada, mais deu um sorrisinho e uma bufada fazendo rum.

D: Então é complicado de explicar amiga, eu conheci alguém quando cheguei - ela me interrompeu já surtando comigo.

Rakelly: Denise como assim você é louca? Você chegou ai não tem 24h já conheceu alguém e já saiu levando sua filha? Você perdeu o juízo? Ficou maluca Denise volta já pro Brasil - eu apenas escutei e pensei acho melhor eu falar pra ela, uma hora ela vai ter que saber e eu preciso dividir isso com alguém e não posso confiar em ninguém melhor que ela pra isso eu pensei enquanto ela me deu mais alguns sermões me xingando.

D: Já acabou amiga? Posso me explicar agora? - eu disse e dei uma risadinha abaixando o rosto e coçando a cabeça.

Rakelly: Vai desembucha o que você está aprontando Denise. - ela estava o poço de ódio puro.

D: Amiga você se lembra o motivo que viramos amigas? - eu disse meio nervosa dava pra ver isso em meu rosto porque eu mordia minha boca uma mania terrível.

Rakelly: Mais é lógico né amiga, esta me estranhando é estou ficando velha não caduca. Foi por causa dos meninos, o que tem isso? - ela começou a ficar curiosa.

D: Então amiga, como eu vou dizer isso sem parecer louca, Aish! Eu não estava com alguém que acabei de conhecer, eu estava com alguém de confiança senão lógico que não teria ido. - ela me interrompeu ansiosa como sempre.

Rakelly: Para de enrolação e fala logo mulher - sempre ansiosa como sempre acho que ela precisa de mais terapia eu pensei e ri - para de rir sua louca, esta rindo de que? Fala logo.

D: Amiga isso não pode sair daqui, pra variar - eu ri - mais um segredo entre nós mulher. Eu estava segura com uma geladeira eletrolux de 1,81. - eu tive que rir porque era difícil de acreditar, até pra mim. Ela começou a rir dando gargalhadas.

Rakelly: Você esta louca, conta outra. Pelo amor de Deus amiga isso é impossível. - ela ria e passava a mão na cabeça tipo acreditando mais não acreditando, mais eu parei de rir e fiquei séria e a interrompi.

D: Amiga o pior que eu tenho que dizer que é sério, eu também não estou acreditando ainda, não caiu a minha ficha. Minha cabeça chega a estar doendo, eu vou pirar amiga me ajuda pelo amor de deus, tem hora que me dá uns mini infarto. - ela ficou paralisada enquanto eu falei, também em choque como eu, não a julgo.

Ela correu direto para meu sonho - Kim Namjoon 1Onde histórias criam vida. Descubra agora