~~~~ Nam on ~~~~
O ultimo show foi incrível, as armys acompanharam a gente cantando o show inteiro e incrível como as fãs do Brasil são diferentes das outras, não tem o que as impedem de gritar e cantar eu não sei se o show foi nosso ou delas, é impossível não ficar pensando na Denise enquanto canto aqui era inevitável ficar indo próximo dela e das amigas dela durante o show e as ver se divertindo era a minha maior satisfação.
Tivemos que sair meio as pressas hoje depois que o show acabou para o Hotel porque estava muito lotado e congestionado as ruas de armys para todos os lados, as meninas ficaram e acredito que levaria um tempo para voltarem até conseguirem sair do estádio e chegar aqui. Aproveitei para tomar um banho e entrei na live dos meninos para aparecer um pouco já que não tinha entrado em nenhumas delas ainda, eu não me sentia com ânimo para isso e também não queria responder as perguntas e nem ignorar as perguntas das armys então optei por evitar. Mais agora que eu estava com a Denise denovo já não me sentia mais assim, já não me doía mais as perguntas, na verdade me faziam querer gritar para o mundo quem ela era, mais essa será uma decisão dela de aparecer ou não algum dia para as fãs, sim por incrível que pareça ela já tinha fãs agora até páginas dedicadas a futura Sra Kim principalmente no Brasil e haters claro na grande maioria coreanas.
Durante a live tinham armys perguntando se era a Sra brasileira que havia resgatado o Hoseok do ataque na Coreia, os meninos me olharam algumas vezes porque tinha muitos comentários sobre isso, de início fiquei apreensivo sobre responder isso até porque levaria ela comigo pra Coreia onde houve os ataques mais achei que a verdade sempre foi e será a melhor resposta então eu confirmei que havia sido ela sim e ainda brinquei com o fato de ele ser o favorito dela e seu utt, o que levou a muitas perguntas sobre se eu não tinha ciúmes por isso, então confessei que de início sim eu tive muitos ciúmes mais que agora já não tinha mais, que já tinha aceitado e entendido a diferença dos sentimentos dela para com cada um de nós e ainda brinquei falando que Tae, JK e Jimin eram nossos filhos rindo com vergonha e JK se manifestou falando que ele não escolheu ser filho dela e ela o obrigou mesmo ela falando que não é uma criança, muitas carinhas rindo subiram e assim as armys se acalmaram sobre esse assunto. Começaram a perguntar sobre o próximo show que havia sido anunciado no final do de hoje que seria em Londres se estávamos ansiosos e que dia seria, falamos que sim e logo seria anunciado a data pelo weverse. Conversamos mais um pouco sobre o show de hoje na live e finalizamos nós despedindo dizendo que nós víamos na Coreia.
Então voltei para o meu quarto e a Denise ainda não havia voltado o que me deixou preocupado então resolvi ligar para ela:
Nam: Jagi está tudo bem? Fiquei preocupado que você não voltou ainda.
D: Desculpa amor perdemos a Brenda no meio da multidão de armys e estamos procurando, acho que o celular dela acabou a bateria, não consigo ligação e logo o meu vai acabar também.
Nam: Dê isso é perigoso ainda mais sem celular, vá para um local e fiquei esperando vou mandar alguns staff pra ajudarem vocês. Espere os staffs no portão C. Já estou indo atrás deles.
D: Portão C, tá bom vamos para lá esperar.
Nam: Tá não saiam daí é muito tarde e perigoso.
Assim sai rápido do meu quarto procurando um staff, passei pelo Tae e Jimin rapidamente que correram atrás de mim perguntando o que aconteceu.
Nam: A Brenda se perdeu entre as armys e as meninas estão procurando sozinhas. Vou mandar staffs para lá.
Tae: Quem? A Brenda? Minha Brenda? - ele falou confuso segurando em meu braço.
Jimin: Sua?? Sua noitada né Taehyung, que sua ela não é, não ainda. - ela disse rindo andando rápido comigo.
Nam: Quando preciso de um staff não aparece nenhum! E elas estão ficando sem bateria no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela correu direto para meu sonho - Kim Namjoon 1
FanfictionUma mãe solo decide simplesmente encarar tomar a decisão de realizar seu único sonho na vida mesmo contra sua família, pegar sua filha de 4 anos e ir para a tão sonhada cidade de Seoul. Em busca de realizar seu único desejo próprio ela cria coragem...