42. Bang Pd-Nim × Denise

178 34 0
                                    


~~~~ Nam on ~~~~

Eu ainda não estou muito bem ainda me sentindo fraco e cansado, está difícil acreditar em tudo que aconteceu esse acidente foi muito estranho e inesperado, ninguém sabia que estávamos ali eu acho. A Denise me surpreendeu novamente ela agiu tão tranquila e controlada na situação em que estávamos que o certo era ela estar totalmente desesperada eu não consegui nem fazer nada fiquei inconsciente com o acidente que por pouco não me atingiu gravemente a Denise me acordou, cuidou de tudo e todos eu não conseguia raciocinar direito mais eu vi ela colocando ordem até os médicos mesmo com a própria filha naquela situação ela controlou tudo calmamente e sem desespero. Passou o dia em função de mim abandonou até a filha para ficar aqui ao ponto de nem cuidar das próprias feridas foi o que o Hoseok me disse quando veio ficar comigo um tempo até ela tomar um banho. Quando a pedi para deitar um pouco comigo ela simplesmente apagou como se tivesse desligado um aparelho e eu não deixei que a acordassem. Agora eu entendo o porque ela não voltou pra casa no dia do incidente com o Hoseok ela deve ter apagado da mesma forma. Entrou e saiu enfermeiras do meu quarto e ela não ouviu nada. Vendo como ela ficou e cuidou de mim me sinto realmente perdoado e privilegiado por ter escutado meus amigos e voltado atrás dela. Acabei dormindo com os remédios enquanto pensava. Acordei já era de manhã cedinho com a Denise acordando e se mexendo.

Depois que ela acordou e se arrumou logo apareceram os médicos e o Bang PD para ver como eu estava e me liberarem para ir para casa. Mais as recomendações médicas eram de que eu deveria fica pelo menos 1 semana em casa pelo fato da minha ferida ser bem profunda. A Denise fez questão de querer saber como deveria ser feito os curativos, se era necessário uma dieta, horários de medicações e como deveria ser todo o tratamento. Pd-Nim disse que enviaria um enfermeiro para cuidar disso mais ela não deixou e mais um pouco tinha brigado com o Bang PD, essa mulher é meio doida não tem medo de ninguém não, confesso que eu gostei de ver a discussão deles e ela colocar ele no lugar dele, pelo menos de tudo isso ainda teve alguma coisa boa eu teria ela de enfermeira por pelo menos 7 dias só pra mim. Depois dela pegar uma lista de recomendações médicas recebi alta ela arrumou todas as coisas para irmos e ficamos de esperar o motorista até ela ser contra isso. E lá foi eu denovo ver a discussão deles Pd-Nim discutindo que enviaria um motorista e ela falando que só precisava do carro que ela iria dirigir que não ia confiar nossas vidas num motorista de novo com a situação fora de controle como estava porque pra ela aquilo não era um acidente tinha sido um ataque como foi com o Hoseok, PD insistiu que ela não tinha autorização para dirigir na Coreia e ela disse foda-se, acabaram se acertando que teríamos um carro só pra nós e que um carro nos acompanharia fazendo a segurança atrás, ela quando decide não tem meia conversa eu acabei rindo com meus pensamentos e vendo tudo da cama. O celular dela tocou e ela só largou o PD falando sozinho dando as costas pra ele e foi atender, ele me olhou fazendo cara feia eu ri e dei com os ombros ela estava tirando ele do sério e eu estava era achando engraçado.

Ela reclamou que era uma videochamada de número desconhecido e ainda xingou mais atendeu mesmo assim, na hora que viu quem era riu e veio em minha direção com o celular.

Ela reclamou que era uma videochamada de número desconhecido e ainda xingou mais atendeu mesmo assim, na hora que viu quem era riu e veio em minha direção com o celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ela correu direto para meu sonho - Kim Namjoon 1Onde histórias criam vida. Descubra agora