52. Ignorar ou não?

166 30 12
                                    


~~~~ Nam on ~~~~

Depois do show o Yoongi me chamou para beber no bar do hotel e confesso que eu precisava mesmo de um whisky para dormir aquela noite, eu tive muitos sentimentos naquele show que eu tive que guardar e conter dentro de mim e eu precisava colocar aquilo na bebida para dormir então tomei meu banho e desci rápido para o Bar esperar o Yoongi. Mais quando eu pisei na porta do bar eu cocei meus olhos, abri e fechei algumas vezes para ter certeza no que eu estava vendo, eu tinha certeza que era ela, eu conhecia cada centímetro daquele corpo ela parece que emagreceu um pouco mais ainda é ela, eu conheço essa postura e essa forma de falar, escutei a risada dela ao falar com o barman e tive certeza que era ela. Meu coração já ficou acelerado, minhas pernas bambas, um frio na boca do estômago aquelas sensações que só ela me causava. Eu fiquei meio sem saber o que fazer na hora, sem saber o que dizer já fazia tanto tempo mais de um mês se for ver não era muito tempo, mais parecia anos ainda mais pelo fato dela não ter respondido nenhuma das minhas mensagens, apenas deixado aquele vídeo que eu cansei de ver infinitas vezes. Eu estava chateado com ela ter sumido, mais talvez ela tivesse os motivos dela então decidi ignorar tudo e apenas fingir que ela nunca tivesse ido. Coloquei minhas mãos em seus olhos os tampando e ela ficou imóvel por um minuto talvez pensando em quem era ou com dúvidas de que era eu mesmo, porque ela não erraria que era eu, ela falou alguma coisa com o barman em português e se virou pra mim. Naquele momento nada mais importava eu já nem queria mais beber, perdi minha cabeça naquela hora eu só queria ela nos meus braços, a abracei pra não soltar nunca mais, eu literalmente não deixaria mais ela sozinha, eu ia me certificar dela não sumir denovo. Eu sei parece meio egoísta mais eu não posso perder essa última chance, pode ser que ela não queira eu nem sei o que aconteceu esse tempo com ela, preciso saber tudo e vou descobrir. Eu não quis esperar mais e só queria levar ela comigo pro quarto até a fome sumiu. Ela falou sobre o Yoon e a amiga dela ter culpa de a gente se encontrar e eu apenas agradeci passando por ele, e fui puxando ela para cima nada iria soltar ela de mim.

D: Nam eu preciso passar no meu quarto pegar uma roupa pra dormir. - ela disse quando entramos no elevador então eu a prendi no canto do elevador.

Nam: Você não precisa de roupa pra dormir comigo, e você fica melhor com as minhas roupas do que eu mesmo. - dei um beijo na bochecha dela e sorri.

D: Jonnie que isso?! Eu nem jantei sabia - ela ficou um pouco tímida e surpresa parece e riu.

Nam: Eu também não, a gente pede serviço de quarto eu quero você só pra mim. - a porta do elevador se abriu e fomos em direção ao meu quarto por uma infelicidade demos de cara com o Jin no caminho indo invadir a live de alguém, eu nem sei quem estava fazendo live hoje pós show.

Jin: Eu não acredito, espera deixa eu me beliscar, espera eu não estava pronto. O show deu certo ela te procurou? Eu estou tão feliz, vem aqui eu quero um abraço De! - ela disse abrindo os braços e ela riu e foi em direção dele.

Nam: e não deu certo, ela não me procurou eu achei ela por acaso ou por culpa do Yoongi não sei ainda no bar do hotel. Pensando bem acho que foi o Yoon que achou ela. - o Jin deu risada e fez uma cara surpresa então acredito que o Yoon não contou para ninguém.

Jin: O Yoon fazendo esse tipo de coisa é difícil de acreditar. Eu estou indo na live, acho que vocês não querem ir. Você está perdendo a live Denise que feio! - ele falou debochando e rindo alto o que fez o Tae sair de dentro do quarto onde estava fazendo live com o JungKook ele fez uma cara de surpreso e mostrou aquele sorriso quadrado e fez sinal pro JK e veio em nossa direção.

Nam: Ah pronto eu só queria ir rápido pro quarto - eu coloquei minha mão na testa negando com a cabeça e ela riu.

Tae: Que isso Hyung! A gente não vai deixar ela fugir, calma. Sabemos que você está com saudades, mais a gente também. - ele foi em direção dela a abraçando a erguendo do chão e ela sorriu tão linda. - como você está Dê? Precisamos conversar viu, estou magoado!? E a Angie está bem?

Ela correu direto para meu sonho - Kim Namjoon 1Onde histórias criam vida. Descubra agora