~~~~ De on ~~~~
Porque eu sinto que armaram pra gente resolver o assunto? Na verdade não é armaram sinto que isso é coisa do Hoseok, tenho certeza que foi ele quem deu o número do Jay no hotel. Esse Hope vai acertar as contas comigo também. Eu não estava esperando por tudo isso quando decidi vir pra Coreia, nunca pensei que estaria nessa situação em que conheci o Jay Park que me viu vomitando e cuidou de mim meu deus que vergonha e muito menos que iria conhecer o BTS ou pior ainda namorar um dele e Kim Namjoon, e que agora está aqui depois de uma briga me pedindo desculpas. O que eu faço com esse homem?
Nam: Denise é difícil explicar pra você os meus sentimentos e eu não tenho também uma forma certa de dizer isso. Até porque eu entendi que eu exagerei muito com toda a situação. Me desculpa, eu sei que eu errei e eu deveria ter vindo aqui até antes pedir desculpas. - Ele estava na poltrona sentado com os cotovelos escorados no joelho e esfregava as mãos uma na outra olhava para e pra baixo conforme ia falando enquanto eu estava de braços cruzados sentada na poltrona o encarando.
D: Você veio aqui só pra dizer isso Namjoon? - eu estava chateada ainda e meio ruim ainda da ressaca de ontem. Eu amo esse homem sim amo, mais também sei o que eu posso aguentar ou não se ele não confia em mim eu não posso fazer isso.
Nam: Na verdade eu vim porque eu não quero te perder Denise, eu sinto muito eu fui um idiota eu sei, eu devia ter confiado em você. Eu não sei o que dizer ou fazer pra corrigir as minhas ações, eu não vou te forçar a nada Denise, me perdoa eu não quero ser como a sua família. - ele estava com os olhos lacrimejando como se estivesse se segurando pra não chorar abaixou a cabeça apoiando suas mãos na testa com os cotovelos nas pernas. Ele começou a esfregar a mão no rosto e cabelo e dizia pra ele mesmo baixo sem olhar pra mim e sim para o chão. - Como você é idiota você disse que não queria ver ela chorando e fez ela chorar Namjoon.
Eu continuei em silêncio vendo ele e pensando no que eu iria fazer, se eu iria me arriscar novamente se eu conseguiria viver sem este homem? De repente eu vejo ele passando a manga da blusa limpando os olhos ele estava chorando? Eu não acredito que ele estava chorando mesmo, meu coração estava em pedaços.
Nam: Me perdoa Denise, eu entendo que é difícil pra você confiar em mim agora sendo que eu não fiz, não cumpri com a nossa promessa. - ele começou a chorar mais forte eu não podia mais controlar meu coração. Eu empurrei a mesa e me ajoelhei na frente dele pegando no rosto dele e limpando as lágrimas.
D: Jonnie não faz isso comigo, não posso te ver chorando. - ele desceu da cadeira se ajoelhando também no chão colocando a cabeça no meu colo e me abraçando pela cintura, eu entendi que ele estava realmente arrependido e meu coração o perdoou na mesma hora.
Nam: Eu não quero voltar a sentir aquele vazio dentro de mim, não quero sentir aquela solidão denovo, Denise por favor não me deixe. Me perdoa eu vou fazer o meu melhor pra te fazer feliz Jagi. Eu não sou perfeito também. - como eu iria ouvir aquilo do homem da minha vida e não chorar com ele, ouvir que ele se sentia vazio e solitário mesmo sendo quem ele era me quebrou em mil pedaços e eu comecei a chorar imaginando o que ele sentia quando estava sozinho. Então eu o ergui e o abracei chorando junto com ele.
D: Você não está sozinho Namjoon, está tudo bem eu estou aqui. - ele me olhou nos olhos ambos estavamos com os olhos vermelhos e inchados.
Nam: Me desculpa Jagi - eu senti um nó na garganta e meu coração acelerado.
D: Sim Jonnie - eu peguei no rosto dele e o beijei eu senti escorrer uma lágrima pelo rosto dele até a minha mão. Eu nunca teria forças para deixar ele, eu nunca conseguiria deixar de ama-lo. Eu era totalmente dele agora mais do que nunca e isso me apavorava porque eu sabia que era um amor que poderia me destruir. Eu fiquei olhando nos olhos dele e acariciando o rosto dele, segurando minhas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela correu direto para meu sonho - Kim Namjoon 1
FanfictionUma mãe solo decide simplesmente encarar tomar a decisão de realizar seu único sonho na vida mesmo contra sua família, pegar sua filha de 4 anos e ir para a tão sonhada cidade de Seoul. Em busca de realizar seu único desejo próprio ela cria coragem...