49. EUA

153 30 12
                                    


~~~~ Nam on ~~~~

Eu me mantive muito ocupado esses dias que a Denise sumiu, não consegui encarar a minha própria casa, Hoseok foi até lá pegar roupas e produtos de higiene pessoal para mim esses dias. Eu apenas trabalhei, dormi e comi o que me deram. Os meninos fizeram o máximo que podiam para me acompanhar mesmo sendo difícil porque eu não parei muito, eu não podia parar me trazia lembranças delas o que me deixava triste e com saudades. Minha cabeça começava a se perguntar o porquê ela sumiu, se ela estava bem, se pensava em mim como eu pensava nela, se a família dela tinha feito algo com ela. Eram tantas perguntas na minha cabeça que surgiam do nada e me faziam ter crises de choro.

Pelo menos já estávamos nos EUA e minha agenda estava bem cheia o que fazia o tempo passar logo, mais quando entrava no hotel eu só pensava nela, eu queria ela ali comigo, queria levar ela para praia, para os museus, fazer compras com ela mais nada era possível com a minha vida.

~~~~ Hoseok on ~~~~

Estamos começando a ficar realmente preocupados com o Namjoon, ele sempre foi focado no trabalho mais agora ele não come, passa horas no estúdio dele e no de dança, não voltou mais pra casa desde que a Denise foi embora. O Sr Bang PD mandou nos chamar para uma reunião, nós os mais velhos que o Namjoon, então eu acredito que seja sobre isso que ele queira conversar. Entramos na sala da suite do Sr Bang e ele já estava nos esperando, nos cumprimentamos e ele foi direto ao ponto.

PD: Garotos precisamos fazer alguma coisa com relação ao estado mental do RM, achei que com os dias iria melhorar e ele fosse voltar ao normal. Mais isto não está acontecendo.

Jin: E o que o sr está pensando em fazer? Teve alguma ideia? - Jin perguntou sério se ajeitando na poltrona que estava sentado.

Hoseok: Então já tentamos entrar em contato com ela tantas vezes mais sem retorno. E o problema não é só trazer ela de volta, é se trazer como as armys vão reagir? Elas não estão preparadas para isso ainda.

PD: Eu concordo com você J-hope, por isso eu acho que vou autorizar perguntas nas entrevistas sobre relacionamentos. Eu quero que comecem a expor o desejo de vocês de encontrarem alguém para vocês. - ele se curvou escorando nos joelhos pensando.

Jin: Acredito que o Namjoon não vai logo de início expor isso até por que ele não sabe sobre isso que estamos falando aqui. E eu pensei também em falar sobre o estado dele no show aqui dos EUA para as armys. Mais é claro sem expor a Denise, sendo discretos. Mais dando a entender para as armys que ele está sofrendo. Talvez ele se abra no Brasil e consiga se expor. - eram boas ideias as do Jin.

Suga: Eu acho que ainda tenho o contato de uma amiga da Denise, ela me passou quando houve aqueles problemas do ataque ao Hoseok. Podemos tentar entrar em contato com ela quando formos para o Brasil. - olhei fazendo cara feia para o Suga.

Hobi: Agora que você avisa que tem o contato de alguém de lá e ainda de uma amiga da Denise Yoongi? - ele olhou surpreso como quem não fez nada de errado.

Jin: Nossa Yoongi você bobeou, já poderíamos ter tido notícias da Denise se soubessemos disso. - ele disse negando com a cabeça.

Suga: De que ia adiantar? Nenhum de nós iríamos para o Brasil buscar ela de qualquer jeito. E eu só lembrei disso agora também. Agora não temos tempo para entrar em contato com ela, mais quando estivermos para ir pro Brasil resolvemos isso. - ele disse com aquela cara sem expressão nenhuma e ainda bocejou no final.

PD: Tudo bem então vamos mudar as abordagens nas entrevistas e nos shows para preparar as armys para as mudanças, conversem com os mais novos e lhes informando que foi autorizado. Vamos deixar eles aprontarem nas entrevistas, eles são bons nisso.

Ela correu direto para meu sonho - Kim Namjoon 1Onde histórias criam vida. Descubra agora