🔞 Capítulo recomendado para maiores de 18 anos 🔞~~~~ De on ~~~~
Enquanto o Nam ficou me esperando lá em baixo eu troquei minha roupa e coloquei o que tinha comprado, peguei uma bolsa coloquei as toalhas e os brinquedinhos também e meu celular porque hoje eu ligaria ele no Bluetooth da piscina e colocaria as músicas que eu sempre quis usar com ele como army, eu estava determinada a não deixar ele esquecer essa noite nunca mais. Coloquei uma camiseta branca dele e desci passei na adega dele e preparei um dos whisky dele com energético e gelo porque seria necessário para ficarmos acordados muito tempo o álcool daria sono então resolvi fazer isso coloquei os energéticos em um balde de gelo com o whisky e fui para a piscina. Lá estava ele deitado numa espreguiçadeira lendo naquele momento ele não se focou em mim mau sabia o que o aguardava. Coloquei tudo na borda da piscina de fácil alcance.
D: Jonnie você se importa se eu ligar meu celular no Bluetooth? - Eu disse sorrindo ele me olhou abaixando o livro com um olhar de desconfiado erguendo uma de suas sobrancelhas eu amo esse olhar dele.
Nam: Não Jagi, pra que tanta coisa? Você não ia só nadar? Energético? Quanto tempo você pretende nadar? - Eu acabei rindo, aí Namjoon e sua inteligência seletiva as vezes é um pouco lento pra algumas coisas ele ficou me olhando ainda esperando uma resposta.
D: Eu não sei ainda Jonnie, não estou cansada e terei muito tempo de vôo para descansar. Pode voltar a ler amor não vou te atrapalhar. - eu tinha feito uma playlist durante a semana só para esse momento então a conectei a primeira música era um instrumental só para não distrair ele do livro e ele achar que era aquilo mesmo que íamos fazer. Devolvi meu celular na bolsa e simplesmente mergulhei na piscina de uma vez com a camiseta branca atravessando a piscina num fôlego até a ponta dando uma virada olímpica e voltando até ao outro lado num fôlego só até o Nam. Quando sai arrumando meu cabelo olhei pra ele e já estava fitado me olhando com o livro na mão imóvel.
Nam:Achei que..... - ele cortou o que ia dizer com os olhos arregalados tipo se tocando - Que isso que você está vestindo Jagi?
D: Camiseta sua Jonnie - eu falei segurando a risada ele me olhou debochado.
Nam: Não se faça de desentendida, por baixo dela. - ele falou e mordeu os lábios como eu diria com o modo dragon eyes ativado com sucesso.
D: Ah tá minha lingerie só, eu não quis tirar ela. - eu passei a língua nos lábios e fui até o copo que eu tinha preparado e tomei um pouco e mergulhei nadando por dentro da água fazendo o mesmo que antes mais dessa vez eu vi 2 pés na água na volta fui até eles e peguei neles saindo da água.
Nam: Eu não conhecia essa Jagi, é nova? Eu quero ver. - ele me disse com um olhar bem safado então começou a minha playlist de verdade a tocar a primeira música:
Ele ouviu a música e franziu a testa como se estivesse reconhecendo e levantou uma sobrancelha o que me fez dar um leve sorriso de canto mostrando minhas covinhas.
D: É nova Jonnie quer ver? - ele apenas sorriu e confirmou com a cabeça fechando os olhos sorrindo com suas covinhas irresistíveis a mostra.
Nam: Eu conheço essa música Jagi! O que você está - eu comecei a tirar a blusa branca o que o fez ficar mudo apenas olhei nos olhos dele e pisquei pra ele. - é sério isso? O que é isso? Estou em choque Jagi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela correu direto para meu sonho - Kim Namjoon 1
FanfictionUma mãe solo decide simplesmente encarar tomar a decisão de realizar seu único sonho na vida mesmo contra sua família, pegar sua filha de 4 anos e ir para a tão sonhada cidade de Seoul. Em busca de realizar seu único desejo próprio ela cria coragem...