~~~~De on~~~~
Depois de acordar Angie e alimenta-la fomos para o banho depois de um longo tempo de viagem e toda a bagunça que estava minha vida foi um alivio entrar naquela banheira. A agua estava quentinha eu e Angie brincamos e ficamos por um bom tempo lá na banheira. Eu precisava disso urgente, foi muito relaxante estarmos só nós duas brincando tranquilamente e sem ter preocupações naquele momento. Angie estava amando demais tudo aquilo, todas as novidades, os doces que Namjoon mandou foi difícil não convence-la a comer primeiro e sim comer seu sanduiche e depois os doces. Ele foi muito esperto mandando sanduiches algo que qualquer pessoa gosta, não esperava menos de um homem tão inteligente.
Namjoon foi tão delicado e prestativo, não esperava nunca por isso. Estou muito feliz na verdade, as coisas foram acontecendo tão estranhamente e tão rápido que eu não tive muito tempo de aproveitar os momentos na verdade, que loucura. Eu realmente conheci Namjoon pessoalmente, graças a essa criaturinha que eu fiz, nunca daria pra imaginar toda essa loucura parece uma história de conto de fadas. Ele nem sabe que sou army, também não sei se vou contar acredito que não. Não agora, mais nunca diga nunca. Ele deve ter muitas perguntas sobre mim, afinal sou quase que de outro planeta para ele, acho que não vou conseguir dizer não nunca pra ele e acabar contando minha história para alguém, finalmente mais alguém porque até hoje apenas Rakelly que me conhece e sabe tudo sobre mim. Estava eu perdida em meus pensamentos na banheira enquanto Angie brincava no meu colo.
~~~~~~~~
Uma hora no banho passou muito rápido e elas nem perceberam. Até que finalmente se cansaram e saíram do banho, Denise se vestiu com uma roupa bem a vontade porque não pretendia sair naquele dia e vestiu Angie colocou um desenho para ela na TV e deu suas coisinhas de desenho. Até que foi finalmente olhar o celular.
D: Meu Deus eu não estou acreditando, deve ser sério isso. Ele quer ver a gente de novo? Está é a forma que eu tenho que retribuir? Como assim Namjoon, como se isso fosse um sacrifício. - eu ri e falei em tom para mim mesma, eu estava sonhando meu coração estava acelerado que poderia sair pela boca. Era isso mesmo?
~~~~ Namjoon on ~~~~~
Eu já perdi as contas de quantas vezes conferi esse celular e nada de notificação de resposta da Denise, será que eu exagerei e falei demais? Será que eu assustei ela? - Resolvo abrir a conversa e vejo que ela esta online, me deu um gelo na boca do estomago. Antes que eu pudesse raciocinar direito eu mandei:
"Conversa de Namjoon e Denise via mensagens:
N: Denise você esta ai? Estão bem? - Aish! Namjoon porque você não esperou
D: Olá Namjoon, sim estamos bem acabamos nos distraindo por muito tempo no banho brincando na banheira, me desculpe se lhe deixei preocupado. Não pretendo sair do hotel hoje até porque não conheço nada daqui. Mais quando você puder sair podemos nos ver sim.
N: Oh que bom que estão bem, fiquei um pouco preocupado. Já estou vendo um horário para ver vocês. - Um pouco Namjoon? Seja sincero com você mesmo. Você estava surtando por dentro. "
Os meninos menos Hobi estão na sala de ensaio, Hobi foi chamado pelo coreógrafo para conversar lá fora. O que será que aconteceu? Ele é o que mais tem intimidade com o coreógrafo porque passam mais tempo juntos. Hobi voltou para a sala de ensaio.
Hobi: Pessoal vamos sair mais cedo do ensaio hoje, eu vou passar mais algumas danças com vocês mais o Sr. Hyun teve um imprevisto familiar e teve que sair. E algumas coreografias ele ainda não tinha me passado. - Hobi falou um pouco preocupado com o coreógrafo, claro ele se preocupa com todos a sua volta.
Nam: Desculpa a pergunta mais você sabe até que horas mais ou menos vamos ensaiar hoje. Quero aproveitar então pra adiantar algumas atividades em casa mais tarde - eu espero que eles não fiquem desconfiados dessa pergunta mais agora já falei foi mais forte que eu.
Hobi: Acredito que podemos finalizar até umas 21h30 Nam, podemos ir pra casa mais cedo hoje descansar, vc não precisa adiantar trabalho. Vá descansar da viagem. - Hobi sempre muito sensato consertando o que eu falei precipitado, eu amo esse Hyung. Quando se trata dos ensaios e da dança ele é muito sério.
Nam: Ta ok! Vamos continuar o ensaio então, vamos tomar mais uma água e voltamos - falei segurando a euforia, louco para enviar mensagem para Denise novamente mais preciso pensar um pouco em que fazer antes.
Acho que já passou um tempo e eu posso enviar uma mensagem pra ela, não vou parecer tão desesperado, já deve ter uns 40 minutos que estamos ensaiando. Ela disse que não ia sair do hotel hoje, Aish! mais não custa tentar.
Mensagem para Denise~~~
" Denise aconteceu um imprevisto com o coreógrafo e ele teve que sair mais cedo dos ensaios. Vou para casa mais cedo hoje saio por voltas das 21h30 gostaria de levar vocês para jantar mais não posso expor vocês duas é perigoso pra vocês, ainda mais em um momento delicado que estamos esse ano com a desbande e a Tour final. Por isso gostaria de mandar meu Staff de confiança buscar vocês e levar até meu apartamento para jantar. Esta tudo bem pra você? Ou estão muito cansadas pra sair?" - meu Namjoon você precisava escrever um texto pra chamar elas pra sair sair. Jimin grita de longe me assustando de meus pensamentos.
Jimin: Hyung! Não acabou ainda o ensaio não! Faltam mais 3 horas e o Hobi não vai pegar leve com você não. - ele falou rindo da minha cara com seu jeito que não dá pra ficar bravo com ele.
Aish! Esse ensaio não acaba nunca, parece que nunca demorou tanto. Será que Denise já me respondeu? Vou dar uma olhada rápida no celular antes que Jimin faça um escândalo de novo.
~~~~~~De on ~~~~~
Estava bem distraída vendo tv deitada na cama com Angie que esta desenhando ao meu lado, quando me assusto com o som da notificação no celular uma hora dessas? Rakelly não trabalha não essa mulher? - eu ri porque eu ia acabar deixando ela doida com tudo isso, mais foi ela quem me incentivou a esta loucura, também não pode me culpar. - Mais como assim mensagem do Namjoon de novo? Meu deus acho que vou precisar me acostumar com isso. Mais toda vez é um mini ataque cardíaco, vou precisar de muita terapia desse jeito.
Nam quer que vamos no apartamento dele? Será que eu estou lendo certo - nesse momento coloquei até no google e todos os tradutores possíveis a mensagem e eu realmente estava lendo aquilo - É sério isso, eu não vou sobreviver a essa ansiedade meu Deus eu vou surtar guardando tudo isso só pra mim, vou a loucura com todo esse sentimento novo. Meu Deus se eu sair e não comprar o chip Rakelly vai me matar por sumir. Vou pedir pro motorista do Nam parar em uma conveniência e vou comprar o chip daqui. Como vou avisar ela e o Nam?
'Conversa via mensagem de Texto com Namjoon:
D: Esta tudo bem Namjoon podemos ir sim, vamos estar prontas ás 21h30 ainda não nos adaptamos no fuso horário daqui, então já descansamos bem. Me desculpa pedir isso mais posso pedir para seu motorista parar em uma conveniência no caminho? Preciso comprar uma coisa. - Aish! Eu não queria pedir mais eu não conheço nenhuma e como vou sair sem gps pela cidade para comprar. Eita! Ele visualizou rápido, esta online já, que vergonha Denise bateu um desespero.
Nam: Oh tranquilo, mais o que você precisa? Pode ser que não tenha em qualquer conveniência então já deixo ele avisado. Claro, se não for te incomodar dizer, lógico. - Ai socorro eu já amo tanto esse homem, será possível amar mais! Ele pensa em tudo. Ai Namjoon você sempre será meu ponto fraco, que tira minha paz mental, e você nem faz ideia disso.
D: Eu só preciso de um chip de celular daqui, minha amiga entra em desespero se eu fico sem sinal. Ela é a única que sabe que estou na Coreia. - Ai Rakelly o que eu não faço por você, que vergonha.
Nam: Combinado, vou avisar meu Staff sobre tudo. Pode ficar tranquila, ele passa ai no hotel por volta das 22h pra dar tempo deu tomar um banho até vocês chegarem.
D: Ok! Obrigada Namjoon por tudo.
Nam: Eu que agradeço por aceitar o convite.'
Meu Deus minha ficha ainda não caiu, mais acho que meu queixo está lá no chão já rolando o barranco. Vou conhecer a casa do Namjoon, Angie o que você fez com a vida da sua mãe menina. Você correu direto pro meu sonho, e agora ele é minha realidade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela correu direto para meu sonho - Kim Namjoon 1
FanfictionUma mãe solo decide simplesmente encarar tomar a decisão de realizar seu único sonho na vida mesmo contra sua família, pegar sua filha de 4 anos e ir para a tão sonhada cidade de Seoul. Em busca de realizar seu único desejo próprio ela cria coragem...