10. É ele, o meu utt

391 49 3
                                    

~~~~Namjoon On ~~~~

Finalmente consigo convencer Denise a aceitar o celular, ainda bem, pelo menos vou conseguir trabalhar mais tranquilo. Ela também entendeu sobre o rastreio espero que me avise de qualquer coisa, mais confesso que ainda fico preocupado com elas aqui sozinhas. Ela esta com um olhar tão fascinantemente sedutor o que será que esta pensando, ela esta tão perto mais ao mesmo tempo tão longe, eu só queria essa mulher aqui e agora. Meu Deus! Que susto celular maldito. Que sorriso lindo que ela me deu com o susto, acabei rindo também.

D: Atenda Namjoon pelo horário deve ser importante. - Aish! Hoseok uma hora dessa o que ele quer, não tinha hora pior.

~~ .... continuação da Ligação

O que? Como assim Hoseok sabe que ela está aqui. Não acredito ele sempre pega as coisas no ar, Aish! Esse Hyung. E agora o que eu faço eu não falei com a Denise sobre isso. Eu nem sei se ela é Army e se ela não gostar, e agora?

Hobi: Namjoon eu estou na linha ainda esperando irmão. - ela me olha de um jeito como desconfiada querendo saber o que esta acontecendo o que eu faço.

Nam: Calma Hyung, eu não conversei com ela sobre o assunto ainda. - acabei assumindo logo de uma vez que tinha alguém aqui, porque do jeito que eles são aparecem aqui de surpresa, eu falei olhando pra ela e peguei em sua mão ela me deu um olhar de surpresa muito fofo.

D: Aconteceu alguma coisa Namjoon, não quero atrapalhar vocês. - até parece eu pensei quem esta atrapalhando é o Hoseok Aish!

Nam: Não, claro que não. - eu digo para ela acariciando sua mão com meu dedão - Hyung mê dê uns minutos e já falo com você.

Hobi: Vou esperar aqui na linha Namjoon. - é realmente ele não vai desistir, ele sabe como eu sou eu coloquei o celular na bancada e continuei segurando uma de suas mãos e resolvi falar olhando em seus olhos que estavam tão fixos em mim.

Nam: Denise eu queria poder falar com você com mais calma, explicar melhor sobre mim e minha vida meus amigos que são meus irmãos, mais aparentemente eles são mais rápidos do que eu esperava, um dos meus hyungs percebeu que algo estava me preocupando e se preocupou com isso, eu não consegui disfarçar que algo estava acontecendo hoje na empresa nos ensaios. - eu disse tímido passando a mão no cabelo e rindo.

~~~~ De on ~~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~~ De on ~~~~

Eu não estou acreditando em tudo isso ainda, tudo no mesmo dia eu mau cheguei na Coreia nem raciocinando direito eu estou mais. Namjoon vai acabar comigo com esse sorriso e toda essa vergonha essas covinhas, ai meu corpo esta gritando em desespero e surto por dentro ainda bem que eu estou sentada. Será que eu me acostumo com isso algum dia? Será que eu vou ter que me acostumar? Ele falava eu prestava atenção mais por dentro eu gritava apesar de por fora eu parecer uma pessoa por assim dizer normal. Ele estava realmente tão preocupado comigo? O que estava acontecendo nos ensaios Namjoon? O que esta acontecendo agora comigo? Esse era o turbilhão dentro de mim.

Ela correu direto para meu sonho - Kim Namjoon 1Onde histórias criam vida. Descubra agora